01/09/2012



As Principais Tendências, Para o Verão 2013, nas Lojas de Departamentos


Se você é daquelas que gosta de acompanhar as tendências e atualizar o look com elas. O verão ainda está longe, mas  uma volta em uma loja de departamento e você encontrará facilmente as principais trends, da moda primavera/verão 2012-2013:


As calças estampadas  são facilmente encontradas por preços que variam de R$ 69,90 a 99,90. Para quem  curte um estilo mais desencanado pode se jogar nas  estampasétnicas, gráficas, floral e de bicho.

 A calça estilo pijama com estampa e pernas afuniladas  é outra trend que, está nas araras das lojas de departamentos. E para quem gosta de misturar estampas e do combo conjuntinho é só escolher uma camisa na mesma estampa e desfilar por ai ,"a la Agostinho Carrara," fashion.






A renda colorida, os tons pastelcandy color são ideais para comporem looks com uma pegada romântica.


O controverso Mullet aparece em saias e vestidos e são  encontrados com facilidade na  C&A, Renner, Marisa e Riachuelo:

A estampa de lenço   é outra sensação da primavera/verão e já começa aparecer nas lojas de departamentos. Achei lindo o TQC da Marisa.

O neon é mania, cores como verde,  amarelo, laranja,  rosa fluorescente... irão dominar a estação. Para quem não curte muito roupas, com  cores cítricas vale investir  nos acessórios.

 E ainda , o dip dye, tie dye, estampa camuflada, peplum, transparências, cropped top ( a  estação promete barriga de fora),pink, look total branco, coral, minissaia rodada, colete e sem esquecer dos microshorts..

Pode apostar!!





3 comentários:

Anônimo disse...

Adooooro. É bom ter peças trends por perto nas lojas que a gente costuma comprar, né?
Beijos :*

Family Style disse...

Eu amo o neon ;)
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

Unknown disse...

Amei as novas tendências! Tudo de bom!

Beeijos, Linda! =)

Cáhh Chaves.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando