06/10/2012



De olho no Estilo de Juliana, Veruska, Vânia, Analú e Roberta- Novela Guerra dos Sexos:

Novela dita tendência  e Guerra dos sexos tem um figurino inspirados na comédia hollywoodiana dos anos 40, 50.  O estilo das personagens Juliana, Veruska, Vânia, Analú e Roberta Leone passeiam do clássico ao estilo patricinha.

Vânia(Luana Piovani) faz o estilo mulher poderosa, fatal. Com looks composto por    salto alto, meia, camisas, saia justa e o  cabelão e o esmalte escuro são marcas registradas da personagem.


 Já Juliana(Mariana Ximenes) segue  um estilo que passeia do  clássico ao moderno . Ela se veste com muita  elgância. Batom coral e esmalte vermelho  estão presente no visual da personagem.
O figurino romântico compõem os looks de Juliana que composto por: saias com blusas, vestidos, sandália vermelha...

 Roberta Leone (Glória Pires) faz o  estilo executiva independente, saias, vestidos, blazer compõem os looks da personagem, para passar a imagem de confiança e seriedade:
A vilã Veruska (Mayana Moura), aposta no estilo moderno  com uma pegada fashion, saia de coura, blazer, vestidos, calça estampada, bota.. faz parte dos looks dela. Cabelo ruivo e batom vermelho fazem parte do visual da personagem:
 Olha que lindo este look da Veruska: Composto por balzer e calça branca, blusa estampada:


O estilo patricinha está presente nos looks de Analú (Raquel Bertani):
 Fotos:Reprodução



1 comentários:

lena disse...

Gostei dos looks. Gostei do estilo da Veruska.
Beijinhos grandes.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando