09/10/2012



Nanda Costa, Morena, a Protagonista da Novela Salve Jorge

Quem promete bombar em Salve Jorge é Nanda Costa, como Morena, mãe do pequeno  Junior  e moradora do complexo do Alemão que se apaixonara pelo policial Théo

O amor de Morena e Théo vai agitar a trama, porém os dois irão ficar separados, porque  Morena aceitará a proposta de Lívia (Cláudia Raia) e  será vítima do  tráfico internacional de mulheres. Na Turquia, ela se tornará uma escrava sexual.
O estilo de Morena é meio piriguete,  roupas curtas e  coladas ao corpo. Looks compostos por legging, shorts, saias, vestidos curtos e  sapatos com saltos. Nos acessórios o mix de pulseiras se destaca. O batom rosa/ vermelho/ e marron serão destaque na maquiagem da personagem. Nas unhas a escolha é o esmalte vermelho.


Este look com a bolsa estampa de cobra ficou lindo, não? Morena e Théo, bonito casal.

O Cabelo de Morena, é cacheado e com movimento, no tom castanho e com mechas mais claras para iluminar o rosto. O responsável pela  visual de Nanda Costa, para Salve Jorge, foi Flávio Priscott.
  Fotos:Reprodução

Morena é um exemplo de mulher que vai à luta pelo que quer.



9 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Não engulo essa Nanda Costa nem com muito açucar.
Antipática que doí...rsrsrs

Bjussss....
almaruiva.blogspot.com
pratosaudavel.blogspot.com

Dani Cristina disse...

Gente... Ela só faz papel de piriguete é?
Nunca vi ela fazendo outro tipo de personagem. Ui, vida triste!

Beijos,
www.cerejasenvenenadas.com

Anônimo disse...

Tb não desce! Nada a ver colocar essa Nanda como protagonista. Isso deve ser indicação forte! Nada a ver! A novela parece ser boa, mas com esta protagonista... Com tanta atriz boa encostada! Vá entender!

Estou te Esperando disse...

Achei que ela ficou bem nesse papel, o cabelo esta maravilhoso, eu acho que já esta na hora de mudar de ares, chega da mesmice de sempre, esta na hora de renovar os atores da globo.

Anônimo disse...

não acho essa nanda costa boa atriz não tem quimíca entre ela eo teo so serve para fazer papel de piriguete aliás ela tem cara de verdade

Anônimo disse...

Olha para mim voces todas sao umas recalcadas, ate aposto que voces queriam estar la no lugar dela pois ela e otima para fazer novela sem contar que ela e linda e a cada dia esta com um look mais bonito que o outro ela pode e nao sao que nem voces gentinha.

guto disse...

Melhor atriz Festival do Rio Sonhos Roubados
Melhor atriz Festival de Cinema Brasileiro de Paris Sonhos Roubados
Melhor atriz Brazilian Film Festival of Miami Sonhos Roubados Venceu
Melhor atriz Festival de Biarritz Sonhos Roubados Venceu


essa é pra vocês que dizem que Nanda Costa não é boa atriz, é melhor se informarem melhor, esssa moça é uma atris muito premiada tanto no brasil, quanto fora do país, vejam cinema meu povo!!!

2011 Melhor atriz Festival de Cinema de Paulínia Febre do Rato

Anônimo disse...

essa morena eh meio periguetinha ne? mas acho ela linda, e tem um jeitinho de ser meiga, delicadinha. e o theo... jesus... lindo os dois juntos!!!

Anônimo disse...

Your way of telling everything in this post is in fact pleasаnt, all be able to without difficulty understand it, Thanks
а lοt.

My website: potentiometers

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando