12/12/2012



Esmalte para o Réveillon 2013


Toda virada de ano faz parte do ritual investir em cores de acordo com os desejos para o ano novo. Não custa nada aliar o desejo a cor do esmalte, não è mesmo?



Deseja prosperidade em 2013? Use esmalte dourado, o  garota da capa da Avon,  e Delight ,da Chanel  são boas apostas.





Branco è a cor para quem deseja atrair paz para o ano novo. Sugestões; leite de coco da Colorama  e renda, da Risquè



Opa,dinheiro è o desejo vá de esmalte amarelo,  Mimosa, da Chanel, e amarelinha, da Avon ,são as sugestões.Eu vejo  Grana em 2013.

Sua musica em 2012foi; Ex my love, ex my love, se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99. E deseja atrair um amor verdadeiro em 2013?Esmalte rosa é escolha certeira.


Esmalte vermelho para quem deseja paixão.

fotos-reproduÇão



Escolha  Esmalte verde se  deseja esperança;
Prata- para Renovação
Azul, para saúde e Segurança
Laranja- atrai entusiasmo.


Agora,cara amiga, se os seus desejos forem como os meus-tipo-assim,muitooos-pinta uma unha de cada cor...Porque  desejo dinheiro, paz, paixão,saúde, entusiasmo.... 




12 comentários:

Tamires Camargo disse...

Lindas cores !! Ainda nao me decidi qual vou usar. , mas acho que será branco! =]
bjus
makesemelissa.blogspot.com

Bruna Correa disse...

Quantas unhas lindas, até difícil escolher uma.
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

adorei as cores!!
Eu quero pintar de dourado!
Adorei este da impala ;)
Beijinhos, Rê
www.garotasurbanas.wordpress.com
www.twitter.com/garotasurbanas1

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Creio que irei de paixão nas unhas!!!rs
Adorei o post...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Deyse Joyce disse...

Lindas inspirações, mas não me decidi ainda kkk

BJIns

blog Usei Hoje disse...

Estava pensando nisso esses dias e acho que vou usar dourado só que com muito glitter! hahaha


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Ítala Alves disse...

Adorei
acho unha quadrada mais bonita
por isso sempre prefiro essas, nem importa muito a cor

bjs

Carol Barboza disse...

Vish, acho que vou ter que pintar um arco-íris então, pq desejo muita coisa... hehe
Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
 Just Carol

Gih Gavazzi disse...

Eu adoro Dourado pro Natal e Ano novo
fica lindo
kisses

Unknown disse...

Bom dia
Adorei a escolha das cores os dourados me encantaram são muito bonitos amei

Bjos

http://jhdocemel.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

Gostei da cor, mas ainda não me decide com qual esmalte vou esperar a chegada de 2013.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Nah Quevedo disse...

Adorei o dourado, mas acho que vou de branquinho mesmo! :) Ou vermelho, mta paixão. hahahahaha

Beijos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando