05/12/2012



Essenciais-Verão 2013

O  verão inicia oficialmente dia 21 de dezembro, mas, jà fiz minha listinha de alguns produtos essenciais na estação  mais quente do ano.

o primeiro produto essencial è o protetor solar. Uso fator 50 Anthelios da La Roche Posay. No verão atenção redobrada; além de protetor, chapéu...

 Àgua  Thermal- parece frescura, mas além de hidratar é refrescante   e deixa  pele mais saudável, protegida contra agressões como a poluição. Adoro as da Evian.



E minha bebida preferida no verão è cerveja   è àgua porque è essencial para hidratar. Gosto tambèm de àgua de coco.
E  tento seguir uma alimentação mais leve e saudável, mas a carne è fraca...
Nos pés, havaianas.
Minha lista de essenciais para o verão està  incompleta , continua no  post 2.

E ai, quais seus produtinhos essenciais para o verão?



4 comentários:

Bia Galvão disse...

Meninas, boa lista de verão,
bjsss

Ítala disse...

Adorei a lista
acho que vou fazer a minha
agora falta ver sua parte dois

bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Adorei os must-haves. Uso todos tb, alguns de marcas diferentes das postadas.
Beijos 1000, tenha um ótimo meio de semana.

GOSTO DISTO!

Júh Britto ♥ disse...

Adorei as dicas
Protetor solar hidratação são super importantes pra enfrentar o versão do nosso pais

bjos e ótimo dia

http;//jhdocemel.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando