05/12/2012



Essenciais-Verão 2013

O  verão inicia oficialmente dia 21 de dezembro, mas, jà fiz minha listinha de alguns produtos essenciais na estação  mais quente do ano.

o primeiro produto essencial è o protetor solar. Uso fator 50 Anthelios da La Roche Posay. No verão atenção redobrada; além de protetor, chapéu...

 Àgua  Thermal- parece frescura, mas além de hidratar é refrescante   e deixa  pele mais saudável, protegida contra agressões como a poluição. Adoro as da Evian.



E minha bebida preferida no verão è cerveja   è àgua porque è essencial para hidratar. Gosto tambèm de àgua de coco.
E  tento seguir uma alimentação mais leve e saudável, mas a carne è fraca...
Nos pés, havaianas.
Minha lista de essenciais para o verão està  incompleta , continua no  post 2.

E ai, quais seus produtinhos essenciais para o verão?



4 comentários:

Unknown disse...

Meninas, boa lista de verão,
bjsss

Ítala Alves disse...

Adorei a lista
acho que vou fazer a minha
agora falta ver sua parte dois

bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Adorei os must-haves. Uso todos tb, alguns de marcas diferentes das postadas.
Beijos 1000, tenha um ótimo meio de semana.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Adorei as dicas
Protetor solar hidratação são super importantes pra enfrentar o versão do nosso pais

bjos e ótimo dia

http;//jhdocemel.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando