26/01/2013



Alimentos que Reduzem o Apetite:


E ai, prometeu emagrecer em 2013? Junte-se a nós.  Estou firme em minha resolução de emagrecer, tanto que já emagreci alguns quilinhos, devagar e sempre, não é? As meninas do desafio, como estão indo?



  • Maçã:  Possui alto teor de fibras, ajuda a reduzir a pressão arterial e o colesterol no sangue, inibi o apetite por que contém fibras solúves e não solúveis. Ela diminui a vontade comer porque engana a região do cérebro que controla a fome. #anote ai, uma maça por dia.


  •  Laranja: assim, como a maçã contém fibras solúveis e não solúveis, possui fitonutrientes que ajudam a diminuir os níveis de gorduras no sangue e a fortalecer o sistema imunológico. Prefira a fruta ao suco, pois  240 ml de suco de laranja adoçado com açúcar, tem cerca de 150 calórias e eleva as taxas de insulina que resulta na metabolização do açúcar como células de gordura
 O  vinagre de maçã não é alimento, mas é um inibidor natural do apetite.
  • Vinagre de Maçã : é considerado um inibidor de apetite porque concentra vários ácidos, como o málico e tartárico, que atuam como enzimas digestivas e ajudam a quebrar os carboidratos lentamente, o que reduz sua absorção pela corrente sanguínea. 

Dicas retiradas do Livro: 100 Dicas infalíves para emagrecer e se manter em forma.


Vou acrescentar a semente de  chia, pois estou tomando há quase um mês e meu apetite diminuiu, consideravelmente, aquela fome absurda à noite não existe mais.



3 comentários:

Unknown disse...

Gostei das dicas, vou começar a comer bastante maça, para essa fome doida me largar. hi hih hi
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/first-kiss.html
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
Kisses

Princess disse...

conhecia essas dicas, ótimo post!
adoro maçãs, são ótimas *.*
beijos

Hellen Cortez disse...

Bom saber ! Adorei as dicas

Tem look novo no blog vem ver ?!
Segue a pgian do blog :D
http://www.facebook.com/HellenFashionista
Beijos :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando