17/01/2013



Garotos: Nerd X Popular


    Dois tipos de garotos bem conhecidos, mas por características muito distintas. Quem nunca ouviu falar do Nerd!? Aquele garoto, tímido que senta sozinho, quase não fala com você, por que está ocupado, com sua nova tecnologia. E o bonitão, corpo malhado, que abre um sorriso e a mulherada já esta suspirando "oh deus grego". Namorar o bonitão sempre foi o desejo de muitas garotas, pois ele, agora tem concorrência os nerds estão na moda. Vamos expor alguns pontos dos dois.

  • Características do Nerd: é inteligente, quando se interessar por você provavelmente está querendo algo sério, você terá tempo livre para programinhas com as amigas sem que ele sinta ciúmes, pois certamente estará ocupado com uma nova descoberta tecnológica, terá quem resolva os probleminhas do seu pc, não precisa ficar uma "barbie" todo o tempo, por que ele vai te adorar mesmo quando estiver vestida com aquele "blusão" do seu irmão que usa pra dormir. 


  •  Características do Popular:  Geralmente são convencidos, pois chove de garotas querendo ficar com ele, ele vai te escolher muito provavelmente se tiver o corpo parecido com o daquelas garotas de site: "rainhas do funk". Sim o tamanho do seu traseiro é mais importante pra ele do que o do seu cérebro. Adora balada, pois pra ser pop tem que marcar presença. A popularidade dele será mais importante que você.
fotos:Reprodução
   

Agora, vamos combinar seria ótimo juntar algumas características do dois num só, né! Quem não gostaria de ter um namorado, sarado, inteligente, bonitão... Cada regra tem sua exceção: não quer dizer que todos nerds são fofos, e nem que todos os bonitões são cafajestes.
Qual dos dois faz o seu estilo? Escolha o seu e invista.


Beijos da Bru!



9 comentários:

Talita Scoralick disse...

Nussa, que dúvida cruel heim?!
rsrsrsrs
Seria ótimo juntar algumas características do dois num só mesmo! Pena que nem tudo é perfeito!
Beijos

linksdistodaquilo disse...

Feliz 2013!!!

Tira o Jaleco disse...

Confesso que não curto o tipo "Popular"... Mas uma misturinha dos dois ficaria perfeito, né? hehehe

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

Unknown disse...

Na minha juventude preferia os populares, se hoje estivesse interessada em namorar, escolheria um nerd, só que meu marido é mais popular que nerd, ainda mais que ele é dono de bar.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Gabriel Kaefer disse...

eu parando pra pensar... me encaixo em nenhum quesito citado acima haha quem sabe um pouco dos dois né?
ótimo post!
postei novos vestidos e espero que goste!
:)

Fernanda Moreira disse...

Bom seria unir os dois em um neah?!
Seria praticamente perfeito!
=)

Flor, tá rolando sorteio na minha página pessoal de maquiagem no facebook, se você quiser participar, é só clicar aqui: Sorteio Fernanda Moreira Make Up

Não esqueça de ler o regulamento para não ter erro na sua participação!

Um beijo!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho

Deyse Joyce disse...

Ahhh sempre adorei um nerd, tanto que casei com um rs, o bonitão para zuar é uma boa sem se apegar, pois só chamam a atenção por fora e calados kkkk, já os nerds alem de gatos, sim também são gatos, eles tem um mistério, não são explícitos isso me chama atenção em um homem, e tem conteúdo, tem coisa melhor que homem inteligente e gosta de verdade da gente??

Eu voto pros nerd, sempre!

Bjins

Modern Fashion disse...

Ai posso ficar com os dois???
hahahahahahahahah
Difícil =)

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Teca disse...

Sempre preferi os nerds! rs
Já ouviu essa música? Escolha já seu nerd: http://www.youtube.com/watch?v=QqZ3PNU7V2g
Bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando