13/01/2013



Perfume CK be, Calvin Klein, Eau de Toilette

  
  O aroma que sentimos nos remete com carinho às lembranças dos momentos que associamos aquele cheiro. O cheirinho do café da vovó nas tardes de domingo, o conforto de um abraço amigo, as flores na primavera. E o seu cheiro também marca as pessoas com quem convive, ele diz muito sobre você desde a delicadeza dos florais ao toque marcante do amadeirado.



   Por isso, vou falar da minha nova aquisição. O  CK be, Calvin Klein,  eau de toilette, um perfume que é a cara do verão, suave e marcante. Horas após seu uso, e ele ainda conversa aquela sensação de quem acabou de sair do banho. Composto por magnólia, pêssego, menta, lavanda e almíscar branco. Unissex, com o estilo que a Calvin  Klein tem. Para cada ocasião um aroma.


   Eu, uso perfume de acordo com o meu momento, hora mais delicados, outras os mais marcantes. Porém, confesso que não vivo sem, quem não gosta de um cheirinho bom? Quais os seus prediletos, qual aroma que marcou a sua vida?

Beijos da Bru!



5 comentários:

Ítala Alves disse...

Deve ser incrivel!!!
nunca usei.
mas sou bem olfativa, consigo guardar facil, facil um cheirinho

bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Bru,
Este perfume é delicioso. Adoro.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Bom dia Bruna
Que foto linda e amei a dica de perfume

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Luiza Mallmann disse...

Vou procurar alguma loja pra dar um "cheirinho" nele! Gosto dos perfumes CK de um modo geral...

Beijokinhas e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Brunna Ricelly disse...

Bruu, esse perfume é ótimo!
Estou usando ele também! Não conhecia o cheiro dele até então mas, meu maridoo comprouu e eu ameiii!
É ótimoo msm!

beijOO

http://www.achadosdabrunna.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando