30/01/2013



Pó Facial Matte-> Avon ColorTrend

O pó compacto matte, com FPS 10, da linha ColorTrend promete absorver  da oleosidade, sou seja, tirar o excesso de brilho da pele:


Meu pó matificante preferido é da MAC, o Blot Powder Pressed, este da Avon surpreendeu, pois realmente retira o excesso de brilho da pele, além da emabalagem ser prática, clean:
 Comprei na cor bege médio, adicona um pouco de cor a pele e está disponível na cores: porcelana, bege médio, tropicana médio, café médio e bronze:
Acompanha uma esponja aplicadora, mas prefiro usar pincel . O preço normal dele é 19, 99, mas paguei R$ 15, 99, na promoção.



11 comentários:

Gih Gavazzi disse...

Eu adoro esse pó!
minha prima me deu de presente ano passado
kisses

Unknown disse...

Bom dia Bruna
Adorei essa dica eu ainda não usei esse pó e adorei o efeito dele na pele fica muito bom

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Bruna

Gostei do efeito.
Uma ótima 4º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Gabi disse...

Adorei seu blog! =)
Muito gracinha ehhe
Beijinhos
Gabi Rocha

Lulu on the sky disse...

Também prefiro pincel do que a esponja. Gostei do pó.
Big Beijos

Adriana Alfaro disse...

esse pó parece ser muitoo bom, hein?!
beijos!

Batom nos Dentes disse...

Não gosto de pó, mas curti esse por ser matte!

Beijos,
Maria Luiza
Batom nos Dentes

Finíssimas Fashion disse...

Eu ganhei um desse ;)

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Amanda Albuquerque disse...

Ele é novo? eu pensei que já era matte, pelo menos o meu é bem sequinho.

http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

Gabriel Kaefer disse...

que lindo que fica o resultado!
e o melhor de tudo é que não perde a naturalidade :)

se você gosta de desenhos de vestidos aguardo sua visita!
http://newdaynewdress.wordpress.com/
beijinho!

Unknown disse...

eu tenho o pó da Avon e simplesmente adoro, ele cobre todas as inperfeições, sem deixar aquele aspecto pesadão de outros pós. e ainda tem um precinho incrível!

Beijos.
babybelchior.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando