01/02/2013



Meta Emagrecer em 2013- Janeiro

Diversos fatores contribuíram para o aumento do peso, na balança: sedentarismo, stress no trabalho, frustações...E durante 02 anos a comida foi  válvula de escape. (Tem gente que fuma, compra, faz sexo...)Eu? Comia compulsivamente, principalmente quando chegava do trabalho.#tenso E ai fui perdendo minhas roupas, minha auto  estima  e o pior: sofri bullying por estar acima do peso, da filha da amiga, da desconhecida no ônibus...Em decorrência disto, compartilhei aqui no blog, no ínicio do mês, que uma de minhas resoluções para este ano é emagrecer. E ai, como foi meu primeiro mês, no emagrecimento?

  • Comi bastante, bastanteeeeeeeee, salada de folhas verdes, alface, rúcula couve...
  • Ingeri mais frutas e legumes
  •  Bebi 2 litros de água por dia.
  • Caminhada- a caminhada só conseguir fazer durante 15 dias, depois começou a chover e atrapalhou. #preciso melhorar.
  • Diminuí as porções - como eu comia arroz, tá doido!! Agora no máximo 03 colheres e ponto.
  • Alimentei de 03 em 03 horas 
  • Diminuí o refrigerante #maldidovíciodecocacola
  • Troquei( o pratão de pedreiro) do jantar por : iourgute ( integral ou desnatado) + 01 fruta ( maçã ou banana) + 01 colher de semente chia,   ou uma sopa leve ou Salada mais bife( frango ou carne) grelhado 

Foi tenso na metade do mês, surgiu um aniversário e sai da dieta por uns 02 dias, mas, lembrei dos e-mails das meninas do desafio e voltei rapidinho para a dieta. #motivação

Emagreci 5,5  quilos,  em janeiro, o legal é que  baixei um número no manequim. Agora estou no 44( estava vestindo 46). São necessários cerca de 4 kilos menos para diminuir um número, no manequim.  A meta é chegar  ao  40/38. 


Obs. Meninas do desafio,  aguardo   e-mail com a  foto do peso até dia 8/ 02.


Beijos Rosy
Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.
Theodore Roosevelt



9 comentários:

Ítala Alves disse...

Acredita que eu comecei minha dieta ontem a noite?
fiquei triste quando vi minha barriga partida por um vestido que "marca a cintura".
Menina, amei seu resultado,
eu sei que cada pessoa funciona de um jeito, mas quero tentar.
essa semente - eu odeio coisas tipo semente, castanhas - é boa?

bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Rosy,
Parabéns pela determinação. Tb estou na luta, mas não está fácil. Por enquanto perdi apenas 1 kg em janeiro.
Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Bom dia Bruna
Também estou de dieta pra ver se aprendo comer melhor a gente com o passar do tempo vai sentindo no corpo né os abusos com comida doces,sorte pra vc em sua dieta

bjos e bom fim de semana

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Anônimo disse...

legal, parabens pela força d vontade, continue assim. vc ja segue o meu blog? venha me visitar e se gostar siga! sua presença é importante la.
http://momentosdemulher2.blogspot.com

Tendências disse...

PARABÉNS PELA INICIATIVA! Amei saber que você está conseguindo! Também estou tentando um regimezinho! PARABÉNS DE NOVO!!!!

http://www.portendencias.blogspot.com

Beijocas

Lulu on the sky disse...

É isso aí. Que maravilha conseguiu perder 5 kilos. Consegui eliminar o refrigerante e agora, diminui bastante o suco que eu tomava de caixinha, tô na base da água.

big beijos
Lulu

Cah disse...

Parabéns!! E muita força e persistencia que vai dar tudo certo! :)


Beijos,
Ca
www.rosachamakeup.com
rosacha.loja2.com.br

Cah disse...

Parabéns!! E muita força e persistencia que vai dar tudo certo! :)


Beijos,
Ca
www.rosachamakeup.com
rosacha.loja2.com.br

Margareth Gervason disse...

SUPER LEGAL, TE DOU FORÇA!
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando