01/02/2013



Qual o melhor Jeito para passar a Base?

Algumas pessoas têm dúvidas sobre a melhor maneira de passar a base, com pincel, esponja ou dedos? Depende da preferência, de cada um , e do tipo de base utilizado.

foto:Reprodução

Com Pincel: evita desperdício de produto e garante maior precisão nos detalhes, ou seja,  melhor acabamento.  O pincel para base possui formato chato e pontas arredondadas. É minha forma preferida para aplicar base.

Com os Dedos: é necessario higienizar as mãos, para retirar a oleosidade dos dedos, antes  da aplicação. É fácil de aplicar a base  com os dedos e o resultado é bacana.

Com Esponja: é ideal para fazer retoques rápidos da base, aplique o produto no rosto fazendo movimentos ascendentes. Preciso experimentar a esponja blender, porque dizem que  proporciona um acabamento  perfeito.


E ai, qual jeito você prefere aplicar a base?



5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de colocar um pouco da base no dorso da mão e vou aplicando com a espoja. Gosto muito do acabamento dessa maneira =)

Beijos!
http://pinupinsana.blogspot.com.br

Dany disse...

Eu uso os dedos mesmo, mais quero passar a usar com o pincel mesmo.
Bjos...

lena disse...

Eu uso os dedos. Já usei esponja mas não gostei tanto.
Beijinhos grandes.

Brunna Ricelly disse...

Antes eu aplicava com os dedos mas, agora estou aplicando o pincel e bem melhor msm!

beijoO
^^

http://achadosdabrunna.com.br/

Motive to be Pretty disse...

Amei demais as dicas e conhecer seu blog. S puder faz uma visita e se puder seguir me avise que vendo com maior prazer seguir de Volta.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando