06/04/2013



Looks do Baile do amfAR 2013

Baile de gala pede um loook mais elaborado, um make poderoso. Para o baile do amfAR as famosas apsotaram no vestido.Isabeli Fontana e Carolina Dieckmann   e foram de estampa quadriculada da Louis Vuitton. Gloria Maria e Adriane Galisteu apostaram no brilho, Luciana Gimenez escolheu um pretinho nada básico:

 Isabella Fiorentino, Kate Moss , Fergie, Alinne Moraes e Thaila Ayla que vestiu vestido Jenny Packhan
 Sabrina Sato  escolheu vestido longo André Lima, é um look de atitude, mas acho que não gostei:
fotos;reprodução



6 comentários:

Ítala Alves disse...

Olá
meu favorito é o da Aline Morais
eu amo a "estampa" da Tayla e da Carolina D. mas não curti as cores

bjs

Carol Barboza disse...

Oi Bru,
Adorei a escolha da Isabella Fiorentino! E tbm não curti muito o modelo da Sabrina não...
Beijo,
 Just Carol

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Eu ando apaixonada pela estampa da LV, então os dois primeiros vestidos são meu preferidos.
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Dos que vc postou eu gostei do da Luciana Gimenez.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Margareth Gervason disse...

Curti alguns outros nem tanto a Isabeli e Carolina vão jogar xadrez?
Passando para desejar
Ótimo final de semana !!
♥ Beijos coloridos!

Tira o Jaleco disse...

Esse evento deve ter sido incrível!!
Os looks estão divinos!!
Amei o da Alinne Moraes! Lindíssimo!

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando