29/04/2013



Resenha: Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Smooth Express



Quem faz progressiva e  usa coloração já sabe que depois de um tempo o resto da química vai acumulando nas pontas do cabelo, que ficam detonadas. Além disso, ainda uso bastante  secador e chapinha e a gente vai maltrando os fios. Revolvi experimentar o Bonacure RepairRescue Smooth Express, Schawazkopf e uma única aplicação já foi suficiente para mudar o aspecto do meu cabelo.
 Aplique o conteúdo do sachê após lavar o cabelo  e deixei agir por cerca de 01 minuto, enxaguei e escovei. O cabelo ficou macio, disciplinado e  com brilho. Ficou até parecendo que pintei, pois ficou sem o "reflexo" avermelhado.
"Tratamento reaparador para cabelos danificados, grossos, crespos e/ou rebeldes. Repara profundamente e suaviza instantaneamente os fios, devolvendo-lhe força e elasticidade.
Schwarzkopf Professional Bonacure Repair Rescue Smooth Express recria uma superfície capilar saudável logo na primeira aplicação."

Experimentei  o  Bonacure Repair Rescue Smooth Express pela primeira vez por meio de uma amostra que veio em uma compra que fiz na Beleza na Web. Como gostei do resultado comprei a caixinha por R$ 159,00. 



13 comentários:

Júh Britto ♥ disse...

Bom dia Bruna
Nossa o efeito do produto é muito bom,fiquei curiosa para experimentar parece ser ótimo.

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Vintage Fashion disse...

Nossa adorei o resultado ...
Ficou ótimo né!!!
Só o preço que é salgadinho!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Ítala disse...

Nossa!
eu adorei o resultado
até a cor de seu cabelo ficou mais bonita, dica devidamente anotada
bjs

Nina disse...

Oi Bruna,
É carinho, mas acho que é disso que estou precisando!
Obrigada.
Beijos

Rafaela disse...

Ele faz milagre!!! Olha só até a cor mudou - ficou lindo. Já anotei o nome para não esquecer.
Bjus,

Rafa
Rafaelando.com

Mulher sem Photoshop disse...

Essa marca é tudo de bom, né?
O cabelo ficou lindão!!!

Bjos,

Luciana

lena disse...

Muito boa dica. Conheço a marca e uso alguns produtos. Esse ainda não e fiquei curiosa.
Beijinhos grandes.

Batom nos Dentes disse...

Nossa, gostei do resultado!

Beijos, Maria Luiza
Batom nos Dentes

Adriana Alfaro disse...

nossa, o resultado ficou incríveeel hein?!
ameiii seu cabelo "novo"!
Beijos!

Paulo/Expresso Moda disse...

Olá Bruna!
Será que poderia divulgar um sorteio de uma blusa que estou fazendo em meu blog!
Aqui está o link:
http://www.expressomoda.com.br/2013/04/sorteioblusa.html

desde já,grato!
Paulo

Fernanda Moreira disse...

Realmente, virou outro cabelo.
Ficou lindo!

Beijinhos!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza
Meu Canal no Youtube

Juliano Dias disse...

Ficou muito bom.

Beijos e uma ótima semana.

almostfashioon.blogspot.com.br

Gi Lizarda disse...

Uaaaaaaaaaaaaau! Não tenho nem palavras para esse efeito. Isso que é produto bom!

Abraço apertado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando