18/06/2013



O Batom de Paloma,Paolla Oliveira, na novela Amor à Vida

O Batom  de Paloma (Paolla Oliviera), da marca Dermage, cor Clever, que  custa R$ 49,00no site da Dermage.


fotos-reprodução



13 comentários:

Elisa Cardoso*-* disse...

nossa,que cor linda
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

Rafaela disse...

Gosto de saber qual é o batom das atrizes, esse não é um dos meus favoritos, acho que por que implico com a atriz, kkk. Sou dessas :/
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Nai Melo disse...

A cor é linda!
Beijinhos
Nai Melo

Joyce de OLiveira disse...

É lindo o batom que ela tá usando na novela.
Estou esperando sua visitinha no meu blog para conferir o post e participar do sorteio que tá rolando.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/06/esfoliacao-labial.html
Bjs

garotasurbanas disse...

Cor linda <3
beijinhos, Rê
www.garotasurbanas.wordpress.com

Ítala disse...

\0
todascomemora
é lindo, tem sempre alguém querendo saber la no twitter

bjs

Mulher sem Photoshop disse...

Lindo, amo laranjinhas assim. Tenho um parecido!
Bjo,

Luciana

Margareth Gervason disse...

LIndo este batom mas o esmalte tá bem feio né?
O comentário de cima não está ativado
Obrigada pela visita
Ótimo semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
O batom é lindo!
Obrigada por ter divulgado o meu sorteio.
Tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

Barbie Californiana disse...

Amei essa cor de batom, flor. =]

Gi Lizarda disse...

Engraçado... na pele da Paola ele fica bem mais fechado que na embalagem, né? Mas deve ser a imagem mesmo...

Beijocas!

Gih disse...

Em mim essa cor não fica bem... fico super pálida
kisses

Carol Barboza disse...

Adorei a cor, Bru! Muito bonito...
Beijo,
 Just Carol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando