26/07/2013



Creme Microesfoliante Purificante- Natura Chronos

 Creme microesfoliante  purificante- Natura Chronos é indicado para todo tipo de pele, possui micropartículas que proporciona uma leve esfoliação, removendo as impurezas da pele.
Descrição/ embalagem
"Com micropartículas  esfoliantes de bambu, complementa a limpeza do rosto: remove as células mortas e promove uma esfoliação intensa, que auxilia na redução de linhas finas da pele, renovando sua textura  e aparência  e deixando -a macia, luminosa e uniforme. Formulado com óleo e manteiga vegetais, apresenta sensorial sedoso e aveludado, sendo adequado para todos os tipos de pele."
 É um creme para ser usado duas vezes por semana. Após limpar o rosto aplicar o creme em movimentos circulares  e retirar com bastante água.
Gostei desse creme porque a esfoliação e leve, não agredi a pele. Comprei com uma consultora Natura por 32,60.



7 comentários:

Ítala Alves disse...

Bom dia!
esfoliar a pele vez ou outra, não tem nada melhor
bjs

Mulher sem Photoshop disse...

Amo um bom esfoliante, pra mim é um dos produtos que mais dá resultado nos cuidados diários.
Bjo,

Luciana

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Gostei da dica. Eu uso o do Boticário, tb é muito bom.
Aproveite o final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Gostei da dica, eu uso um bem baratinho na Avon, gosto bastante dele também!
Vou testar o seu :)
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Roberta disse...

Muito bom, gostei da resenha ando precisando de um creme assim...
beijão

Unknown disse...

Eu sempre fiquei na dúvida de certas linhas de produtos por causa do preço. da Avon e da Natura tem umas linhas que torço um pouco o nariz.... mas sou mega viciada em produtos para pele e cabelo...então, vc está me convencendo a gastar...hehehehehe

beijaoooo
http://www.popularnorio.com.br/

Gi Lizarda disse...

Parece ser bom... e conhecendo a Natura, deve ter um cheiro ótimo. ^^

Eu prefiro esfoliantes em sabonete ou gel, por causa da pele mista.

Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando