01/07/2013



Os looks de Amarilys, Danielle Winits, da novela Amor à Vida

Amarilys, Danielle Winits, esta com um visual bonito e radiante em Amor à Vida. Chama atenção o cabelo volumoso e os looks compostos por: jaquetas de couro, calças, colete e botas. O bacana do figurino de Amarilys   é que são peças que duram bastante, valorizam a silhueta e deixam o visual mais arrumado.
O Estilo de Amarilys  é fácil de copiar pois dá liberdade para misturas peças que estão em alta na estação: como jaquetas, coletes, botas...
A calça cintura alta de Amarilys, Danielle Winits, da novela Amor à Vida é da Amapô.


 Jaqueta FiveBlu Bowie azul, em modelagem perfecto-Calça Jeans Straight MNG Class azul,-Blusa Bobstore Recorte branca- bota



Calça em elastano e couro sintético- Colete Ellus Tayloring preto,- bota

Ela usa calça P&B da  Alphorria:



9 comentários:

Joyce de OLiveira disse...

Ela está usando uns looks lindos.
Você gosta de indie polish?
Tem um post lá no blog com eles, passa lá para conferir amiga, estarei te esperando.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/07/indie-polish-inspire-se.html
Bjs

Celina Alves disse...

Eu gosto dos looks dela, são básicos mas sempre com informação de moda.
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Barbie Californiana disse...

Ela se veste muito bem... gostei das dicas. beijos

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Acho bem lindooo a maneira como ela veste, lindo demais

Bj
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Nai Melo disse...

Eu vivo babando no cabelo dela!
E os looks são incríveis.
Beijinhos e boa semana pra ti.
Nai Melo

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Bru!
Nossa, bem bacana os looks dessa personagem, fiquei desejando várias peças... Adorei o post!
Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @coisade_menina

Ingrid Adely. disse...

Essa atriz e sensacional! Amei o blog e estou seguindo, se puder seguir o meu.. Da uma passadinha la: http://vivendoaflordapele.blogspot.com.br

Ingrid Adely. disse...

Essa atriz e sensacional! Amei o blog e estou seguindo, se puder seguir o meu.. Da uma passadinha la: http://vivendoaflordapele.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Alguem sabe qual é a marca da Calça Jeans cintura alta que a Amarilis usou na novela??? obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando