11/08/2013



Confira as Principais tendências de Sapatos e Sandálias para o verão 2014

A tendências de Sapatos e  Sandálias para o verão 2014 são  transparência, recortes vazados cortados a laser, preto e branco, pedrarias, bordados...



A sandália anabela nos remete aos anos 70/80,  plataformas de madeiras  e gladiadoras prometem ser hit da temporada:

O vinil entra em cena com a tendência transparência, salto grosso,acrílico, spikes:


Tendência preto & branco com padronagem zig zag, patchwork:


Você encontra as tendências para o inverno 2014 nas seguintes Lojas onlinesSchutz, O look, Dafiti, Passarela



6 comentários:

Coqueluxos disse...

As gladiaroras são demais... bjokas

Baú de Tendência disse...

Eu estou na tendencia rasteirinha para o verão rsrs beijos

Tira o Jaleco disse...

As tendências estão lindaaas!!
Amei os modelos das Anabelas :D

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter
- Youtube

MV STORE disse...

Gosto de todas mas as gladiadoras .....acho difícil eu usar !!!
Bjo e Boa Semana !!!
Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Unknown disse...

Olá minha querida Bru!
Todas são lindas demais, nem sei de qual delas, eu mais gosto :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

lea disse...

de todas as que eu não gosto e a Anabela e algumas gladiadoras acho meio exageradas, bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando