19/08/2013



Dicas de como Manter os Cachos Bonitos

Hidratação é o principal segredo para manter os cabelos cacheados saudáveis e bonitos.


  •  A primeira dica infalível para cachos definidos e sedosos é penteá-los apenas quando estiverem molhados, assim é possível garantir a forma e o controle do volume até a próxima lavagem. Porém o uso de um bom condicionador, especialmente um leave-in é muito importante, já que o cabelo molhado apresenta 70% mais elasticidade e, portanto, está mais propenso à quebra.
  • Hidratação é a palavra-chave contra o ressecamento e o aspecto espigado, a linha BC Moisture Kick é ideal nesses casos, pois contém ácido hialurônico, uma substância que consegue absorver 10 vezes o seu próprio peso em água, atuando como se fosse uma esponja. Deste modo foi desenvolvida para equilibrar os níveis de hidratação e elasticidade do cabelo, proporcionando fios mais saudáveis e cheios de brilho, sem sobrecarregar.

  • Para finalizar as madeixas e garantir cachos mais definidos e bonitos por muito mais tempo, a sugestão da Schwarzkopf Professional é utilizar o Osis+ Curl Me Soft para cabelos grossos e cacheados, com uma fixação mais firme ou o ativador de cachos Osis+ Twin Curl, ideal para cabelos médios a finos, para fortalecer, condicionar e dar vitalidade aos cabelos, modelando os cachos sem deixar o cabelo pesado. Outra sugestão é utilizar um bico difusor para secar as madeixas. Com certeza, aplicando todas essas dicas, os caracóis ficarão muito mais bonitos e controlados!  
*Release



2 comentários:

Ítala Alves disse...

Amo meus cachinhos
quero-os sempre lindos
amei as dicas, tem dias que não dá

bjs

http://www.danigarlet.com.br disse...

Acho tão lindo cachos bem cuidados!! Tão lindo!!!

:))))

beijokas, dani

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando