22/09/2013



Resultado do Sorteio em Comemoração dos 03 anos do Blog

Dia 08 fizemos 03 anos de blog em comemoração um sorteio valendo:  um Batom hug me, M.A.C e paletinha de sombra ,da Maybelline:


Para participar curta a Fan page do Blog aqui ó , se quiser acompanhar a gente no Instagram (fique á La Vonté) clique aqui
 Preencha  o formulário do sorteio aquí ó:
  • Chance Extra: Você pode divulgar o sorteio ( facebook, Twitter, blog,Instagram,...)  para   ter mais chances de se inscrever.    RT: Sorteio de 01 batom hug me, M.A.C e 01 paletinha de sombra , no blog da @BrunaMotablog participe: http://goo.gl/CbPV9l
  •  O prêmio  será enviado para endereço no Brasil via PAC em até 15 dias após o resultado do sorteio.
  • Resultado dia 21/09
Nosso muito obrigada pela  companhia!!

A sortuda foi:
 Parabéns Júh Brito, que tem 36 horas para mandar os dados para envio do prêmio.



54 comentários:

Unknown disse...

Participando

lena disse...

Muitos parabéns.
beijinhos grandes.

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Parabénsss!
Muito e muito mais sucesso...
Já estou participando e cruzei os dedosss!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Rejane Alves disse...

Uhuuuuu
Parabéns!
Beijos

Unknown disse...

Bom dia Bruna
Amei os premios estou participando

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Gih Gavazzi disse...

adorei o sorteio
vou participar
kisses

lea disse...

parabéns querida, vou participar, bjs

Fê Faleiro disse...

Claro que estou participando.
O hug me é o meu batom preferido de todos os tempos, e o meu esta acabandooooo. hahaha
Preciso ganhar. rs

Beijos

Fê Faleiro disse...

Claro que estou participando.
O hug me é o meu batom preferido de todos os tempos, e o meu esta acabandooooo. hahaha
Preciso ganhar. rs

Beijos

Mari Sabel disse...

Vou cruzar os dedos, ainda mais pq sempre quis ter esse batom.

parabéns pelos 3 anos! pelo sucesso que fazem até parece que têm mto mais que isso, né. Sucesso sempre!!!

bjkas

jaqueline disse...

Parabéns pelos 3 anos.

Preta disse...

Ebaaaaa, quero ganhar *-*
Vou participar já!!

Beijão da Preta

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá minhas queridas!
Nossa, parabéns, vocês merece muito esse sucesso! E, claro, já estou participando do sorteio, tudo de bom :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram.com/coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Gi Lizarda disse...

Aêêêê!!! Parabéns atrasado pelo aniversário do blog. Sucesso sempre!!!

Beijinhos.

Flávia (blog: biscuit e outras coisinhas) disse...

Já estou participando e na torcida. Também tem sorteio lá no meu blog:
http://biscuiteoutrascoisinhas.blogspot.com.br/2013/08/segundo-sorteio-do-biscuit-e-outras.html

Abs,

Unknown disse...

Boa sorte pra mim, quero muito esse batom.
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

MV STORE disse...

Oie adoro presentinhos !!!
Já curti a page !!
Bjo Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Solange Antuano disse...

Bom Dia!!
Participando e torcendo muito!!
Obrigada

Sarah Lins disse...

Participando e seguindo no Insta ♥

Beijos!!!

Adriana Alfaro disse...

top esse sorteio hein!
Beijoos!

Brunna Ricelly disse...

Ahh meninas, uma pena eu não ter face pra poder participar! Mas, parabéns pelo niver do blog e mais e mais sucesso! É tudo o que eu desejo!!!

beijoOOO

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram: @achadosdabrunna

Georgia Jácome disse...

Participei já ;)

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

RUDYNALVA disse...

Ei meninas!
Parabéns que muitos anos venham cheios de sucesso!
Participo.
Pode divulgar todo dia?


Paz, amor e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Tira o Jaleco disse...

Ameeeei!!!!!
Já estou participando :D

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter
- Youtube

Unknown disse...

Oba! To participando.

Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

neri disse...

Participando

Cerejinha disse...

Participando

Tem sorteios no meu blog tb, me faz uma visita? beijos

http://dayanexc.blogspot.com/

Vanessa Moreira disse...

Participando!!!

Unknown disse...

Já estou participando... Amei o blog, estou seguindo.
Beijos

www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br
instagram: @ramyllebarbosa

Leonice Campelo disse...

Participando e torcendo para ganhar!!

Déa Lúcia disse...

\O/ Oba \O/ Sorteio muito legal \O/
Participando e torcendo muito \O/

Monique disse...

Participando!

Juliana disse...

participandooo

Unknown disse...

participando e torcendo bastante!

Blog da Alê disse...

Participando.

Evelyne V. Nami disse...

Oi meninas.

Já estou participando desse super sorteio!!!

Bjos
Evelyne V. Nami
http://www.i-likemovies.com/

Atelie Eliane Azevedo disse...

Amei.... super participando

Lari Guedes disse...

Participando e torcendo!! =)

Andréia Harter disse...

participando:D

juliana oliveira disse...

Participandoooo

juliana oliveira disse...

Participandoooo

violeta disse...

Olá,
tambem seguidora e participando do sorteio.
parabéns pelo blog.
sucessos!
ione Rodrigues

Nayara Jardim disse...

Participando e na torcida!

Ana disse...

Participando!

violeta disse...

olá!
parabéns!

maria ester moraes disse...

participando!

Claudia Uchoa disse...

Agora é só torcer!!



http://instagram.com/claudiauchoaa

Deca Ferraz disse...

Participando e torcendo.♥

Carol Barboza disse...

Parabéns pra Juh!
Super presentão...
Beijo
 Just Carol

Betty Gaeta disse...

Parabéns para a Juh! Ela é uma querida e merece muito.
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Pri disse...

parabéns

Talita Scoralick disse...

Ah nem foi dessa vez!!
Mas parabéns Juh e principalmente, parabéns Bruna pelos três anos de sucesso!!!
Beijinhos

Renata disse...

Parabéns a sortuda!!
Beijinhos, Rê
http://garotas-urbanas.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando