28/10/2013



Amor para muitos verões: INVISTA premia consumidoras da C&A com Banana Boat

A INVISTA, detentora da marca LYCRA®, promove uma ação voltada para as consumidoras da C&A, em parceria com a marca de protetor solar Banana Boat. Na dinâmica, as clientes que levarem três peças de biquíni ou maiô identificadas com a etiqueta do fio LYCRA® XTRA LIFE ganham um protetor da linha Ultra Defense FPS 15 da Banana Boat.



A ação apresenta enfim um amor de verão que dura mais de uma estação! Como? O fio LYCRA® XTRA LIFE conserva as formas das roupas de banho durante muito mais tempo, porque resiste até 10 vezes mais em contato com o cloro do que o elastano comum. Além disso, os tecidos de moda praia desenvolvidos com o fio LYCRA® XTRA LIFE são construídos para não desfiar e resistir mais ao esgarçamento natural pelo uso. Por isso, proporcionam ajuste ao corpo com durabilidade e conforto.

“Uma pesquisa realizada pela INVISTA* aponta que quase 80% das mulheres querem que suas peças durem pelo menos dois verões. Porém, na prática, a maioria dura bem menos do que isso. A tecnologia do fio LYCRA® XTRA LIFE vai mostrar para as consumidoras da C&A que essa relação pode ser mais feliz, além de prolongada, e que buscar a etiqueta traz essa vantagem”, explica Andrea Martins, Diretora de Marketing da INVISTA.

Para a Banana Boat, pertencente ao grupo americano Energizer, a ação é muito estratégica, já que o verão é a estação mais importante para a marca fabricante de protetores solares. “Encontramos parceiros com muita aderência com a nossa marca, por isso a decisão de realizar a ação promocional com a INVISTA, por meio da marca LYCRA®, nas lojas da C&A. A ideia é levar praticidade para as consumidoras que estão em busca de itens para o verão e as presentear com a nossa Loção Ultra Defense FPS 15”, conta diz Luis Nation, Gerente de Marketing da Energizer.

A C&A tem essa parceria firmada com a qualidade do fio LYCRA® XTRA LIFE há três verões e a cada coleção essa união só aumenta. Hoje, 80% dos biquínis e maiôs, que estão nas lojas para o Verão 2014, têm a tecnologia do fio especial. A expectativa é que a parceria só aumente, pois a cliente C&A reconhece e valoriza a qualidade dos produtos. Os conceitos de moda aliados a alta tecnologia dos fios apoia a premissa da marca, de democratização da moda.

Com relação a essa ação em conjunto com as três marcas, a C&A disponibilizou em todas as lojas da rede uma grande quantidade de produtos com a etiqueta LYCRA® XTRA LIFE, e acredita que para as consumidoras será uma ótima oportunidade de aproveitar ao máximo o verão.

A Loção Ultra Defense FPS 15 da Banana Boat pode ser utilizada em qualquer tipo de pele e ainda conta com uma exclusiva tecnologia chamada Avo Triplex, que garante uma proteção prolongada e efetiva contra os raios solares.
  
As consumidoras que visitarem todas as lojas da C&A espalhadas por todo Brasil, de 15 de outubro até o dia 30 de novembro, poderão participar da ação.
*Release



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando