23/10/2013



Lenços Úmidos Para Limpeza Facial, da Asepxia:

Um produto que tenho adorado usar  é  lenço umedecido  pela praticidade( Já usei os da Água de colônia)  e  na minha última ida a farmácia vi os da Asepxia  indicado para remover as impurezas da pele e diminuir o  tamanho dos poros:

Descrição do produto pelo fabricante:

"Objetivo

Remover as impurezas e reduzir o tamanho dos poros.

Estratégia

Os lenços úmidos Asepxia® para uso diário removem a maquiagem, a oleosidade e as impurezas da pele, desobstruindo os poros. Sua fórmula exclusiva e sua incrível textura oferecem uma micro esfoliação removendo células mortas.

Como usar

Abra a embalagem pelo lado direito da etiqueta, retire um lenço e aplique com uma leve massagem por toda a superfície do rosto e pescoço. É recomendável usá-los pela manhã e à noite (um lenço a cada 12 horas). Feche cuidadosamente a embalagem com a etiqueta autoadesiva para manter as características do produto.
PRECAUÇÕES: Produto de uso cosmético. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Evitar exposição ao sol durante o uso (é aconselhado o uso de protetor solar). Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades em dias alternados. Uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações. Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica."
  Uso eles para retirar a maquiagem e   é necessário passar duas vezes o lenço para retirar bem a maquiagem.  
Gostei dos lenços porque são macios, não deixa o rosto melecado, porém se você faz tratamento com ácido não use o lenço porque deixa a pele irritada. De  modo geral gostei dos lenços.



7 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Bruna
Não conhecia ainda esses lenços mas parecem ser bons eu uso o pó compacto da marca que é muito bom também.

Bjos e boa quarta.

http://framboesabrazil.blogspot.com/

http://instagram.com/framboesabrazil

Pamela Sensato disse...

Nossa me parece ser ótimo....sabe que não consigo confiar na marca, vejo muitas pessoas reclamando kkk...
agora os lenços parece ótimos..

-Resenha nova no blog hoje veja lá =)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

lea disse...

eu so posso usar lenços pra limpar a pele, aj que a minha e mt sensível, mas esses ainda nao usei, geralmente uso o infantil mesmo, bjs

Bella disse...

Pelas fotos, eles removem bem a maquiagem né?


Beijão!

Piece of My Heart

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Eu tenho a pele seca, então não serve para mim, mas para quem tem pele oleosa deve ser um achado.
Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Ítala Alves disse...

Oi Meninas
eu amo esses lencinhos!

bjs

Bruna Oliveira disse...

Parece ser bom mesmo esse lenço..Tira bem a maquiagem...
Uso da Ruby Rose e gosto muito..
Beijinhos..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando