30/11/2013



Porque Parei de Tomar Refrigerante:


Já começo dizendo que não foi fácil parar com o Refrigerante, pois era viciada chegando a tomar  até litros por dia, de coca cola- refri pra mim era Coca Cola. No inicio do ano quando decidir começar meu emagrecimento abandonei a versão normal e adotei a zero, mas daí fui pesquisar e perceber que o refrigerante proporciona mais malefícios do que benéficos para a saúde.

Refrigerantes tem uma grande quantia de açúcar, além do sódio. O consumo excessivo desta bebida adoçada pode causar obesidade, problemas de coração, perda do cálcio dos ossos , aumento da pressão arterial... Assim, não dá para sentir-se bem tomando  uma latinha de Coc...




 
Além disso, pode viciar devido a produção de um neurotransmissor chamado dopamina, que dá a sensação de prazer e causa o vício. Alterar o humor, gente quando eu bebia 2 litros de coca ficava eufórica ..., isso porque o excesso de  cafeína pode causar alterações no humor, excitação ou  irritação.



5 comentários:

Roberta disse...

É isso aí saúde é o que há de melhor. A minha sorte é que não gosto de Refri kkkkk ainda bem.
beijãooo

Dany disse...

Eu bem que estou tentando parar de beber também, mais ainda não conseguir me desgrudar por completo. Mais acabei diminuindo a quantidade que bebo, minha mãe quase não deixa a gente consumir o que me ajuda mais a beber menos coca.
Beijos.

Unknown disse...

Olá Bruna e Rosy

Também não tomo mais. Cortei há algum tempo.
Um ótimo final de semana para vc.

Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra, sempre terá a quem presentear, o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

Mulher sem Photoshop disse...

Bruna,

também larguei de vez. Estou me policiando e já tem algum tempo que não bebo, não faz falta nenhuma!
bjos,

Luciana

BeautyInLuv disse...

Vc está certissima! bem que fez! eu não tomo e não sinto falta! é uma questão de costume ne!

bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando