25/11/2013



Schwarzkopf Professional traz para o Brasil o xampu a seco OSiS+ Refresh Dus

Sem tempo para lavar o cabelo antes daquela festa? Raízes oleosas? Cabelos sem vida?  Quer manter a escova por mais tempo? Existe uma solução simples para todos esses problemas: o xampu a seco OSiS+ Refresh Dust da Schwarzkopf Professional. Versátil e desenvolvido com tecnologia de ponta, o produto é usado por cabeleireiros e consumidores como xampu para limpar o cabelo e tirar a oleosidade. Tudo isso sem precisar enxaguar o cabelo com água. Outra função do xampu a seco é manter aquela escova maravilhosa do salão por mais tempo. 

O OSiS+ Refresh Dust é um pó ultrafino que possui em sua fórmula amido de Oryza Sativa, ingrediente obtido do arroz, com propriedades de alta absorção. Suas micropartículas são como pequenas esponjas que absorvem o excesso de oleosidade depositado sobre o couro cabeludo ou raiz do cabelo. Por ser em pó facilita ainda a pulverização uniforme sobre a raiz dos fios. Como resultado, após a aplicação, o cabelo fica mais solto e maleável, mantendo aparência natural.
Para aplicar o OSiS+ Refresh Dust, basta borrifar o spray de 20 a 30 centímetros de distância da cabeça, aguardar alguns instantes para absorção do pó e, em seguida, passar uma toalha ou pentear o cabelo, retirando por completo os resíduos. A equipe técnica da Schwarzkopf Professional indica usar o xampu a seco entre uma lavagem e outra e nunca substituir totalmente a limpeza do cabelo em água. O lançamento no Brasil é ideal para a mulher urbana, que prioriza a praticidade e quer estar sempre linda, pois é um produto que pode ser usado em momentos de correria, quando não se tem tempo ou impossibilidade de lavar o cabelo, e em compromissos de última hora, como sair do trabalho e ir a uma festa.
O produto vem em embalagem de 300 ml e já está disponível para venda nos principais salões de beleza pelo preço sugerido de R$89,70.



5 comentários:

Unknown disse...

Olá Bruna e Rosy

Adoro a marca, mas estes não conheço.

AMIGA DA MODA by Kinha

Lulu on the sky disse...

Ainda não usei essa marca, mas conheço de nome.
Hoje tem dois posts novos esperando por vc.
Big Beijos
Blog Lulu on the sky .

siça ramos disse...

todo mundo fala que esse produto e muito bom, nunca usei nada nadinha da marca, mais sei que são otimos....gostei da resenha...beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2013/11/sorteio-de-natal-o.html

Ronny Albuquerque disse...

Adoreei, não o conhecia ainda!!

Beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Tendências disse...

Bom saber!

Não conhecia a marca!!

Beijos

www.portendencias.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando