18/12/2013



Livro A Vingança Veste Prada, O Diabo Está de Volta- Lauren Weisberger


Não li o  livro O Diabo veste Prada, mas assisti o filme mais de cinco vezes então não tive dificuldade para acompanhar a continuação da estória no  A Vingança Veste Prada, O Diabo Está de Volta, da escritora Lauren Weisberger.   Sabe aquele livro que você começa a ler e continua lendo para saber o final? Pois, devorei as 444 páginas do, A Vingança Veste Prada em uma sentada.

O livro apresenta Andrea Sachs,  madura, balzaquiana e quem diria amiga de Emily, com quem funda a revista, The Plunge   especializada em casamentos. O próprio casamento de Andrea e Max Harrison foram estampado na  capa da revista. Sim, Andrea casou com  um dos melhores partidos de Nova York e  teve um filha, mas  fugiu a regra dos contos de fadas( quando a mocinha casa e tem um final feliz) e divorciou... mas, ela não fica sozinha, pois  no final aparece Alex, seu ex namorado.
E Miranda Priestly, onde entra na estória? O grupo chefiado por ela quer comprar a revista de Andrea  e Emily  e elas devem trabalhar com Miranda por um ano. E aí, será que Andrea Sanches vai concordar?
Descrição da Saraiva: 
Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.
 

Comprei na Livraria Saraiva por R$ 40,00, mas  no site preço promocional R$ 31,90.



4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Fiquei curiosa em ler.
Big beijos

Lucy Viana disse...

Meninas, será que vem o filme por ai?? Nossa... eu não vou perder!

Beijos

lena disse...

Fica na minha lista. A primeira historia vi em filme e adorei.
Beijinhos grandes.

Carol Barboza disse...

Oi Bru,
Eu tbm não li o primeiro, mas assiti ao filme várias vezes... A continuação parece ser muito boa, gostei da sua indicação!
Beijo
 Just Carol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando