02/12/2013



Minha Experiência com o Creme Alisante WELLASTRATE Wella Professionnel

O Creme Alisante WELLASTRATE, da  Wellas Professionnel,  é a base de de tioglicolato amônio e tioglicolato de etanolamina, amônia forte,é um alisante definitivo, que altera a estrutura do cabelo, com a promessa de não danificá-los. Por usar tinturas nos fios, malditos fios brancos,  comprei o suave indicado para cabelos fáceis de alisar e com tintura.

  Informações Gerais Sobre o Produto:
"O Creme Alisante Wellastrate Suave é um creme para alisar ou relaxar de maneira eficaz os cabelos ondulados e fáceis de alisar ou com coloração. Sua nova fórmula em creme, com extrato de abacate, proporciona um resultado perfeito e uniforme, garante a hidratação dos cabelos e não agride o couro cabeludo. Este produto é a base de tioglicolato amônio e tioglicolato de etanolamina, amônia forte. Não utilizar em cabelos com henê, hena e tinturas a base de sais metálicos ou colorações oxidantes acima de 40 volumes. Não é compatível com produtos a base de hidróxido de sódio, guanidina, lítio, magnésio, Potássio e cisteína. "

Apesar de ser um produto para uso profissional, é facilmente encontrado em lojas de produtos para cabelos. Comprei o creme alisante e o neutralizante e fiz aplicação  em casa, primeiro fiz o teste da mecha, como foi ok. Apliquei o creme alisante deixei o tempo recomendando e depois retirei todo o produto do cabelo e neutralizei. Recomenda  usar o secador e prancha de cerâmica.

O resultado alisou bem os fios, porém após três mês a raiz tinha crescido e foi necessário fazer o retoque.
O que não gostei no  Creme Alisante WELLASTRATE   foi o cheiro é  fedorento e mesmo dizendo que não ressaca os fios  o meu ficou um tiquinho ressecado e tive que redobrar os cuidados.



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando