27/12/2013



Vestidos de Festa ( Réveillon) da Cantão

A Cantão desenvolveu uma linha especial de vestidos para as festas de final de ano. O vestido branco, com decote e detalhe  bordado   é uma opção para não abre mão do tradicional branco para passar o Réveillon:


vestido branco  (aqui)


O vestido longo com modelo de túnica foi inspirado no look de abertura do desfile no Fashion Rio. Desenvolvido pela linha Boutique tem base natural acetinada, bordado na frente e nas costas feitos a mão. Com uma super fenda na frente, ouse usando short de tecido por baixo deixando aparecer.
 Vestido verde  (aqui)

  vestido paetê em tom neutro  (aqui)
:

 O vestido em tecido fluido da linha Boutique, a linha especial do Cantão, tem cheirinho de festa de final de ano. É acinturado, tem saia evasê e a pala da frente e das costas é em tule de algodão com bordado diferenciado. Combine com sandálias e clutches douradas para a sorte entrar no ano que está chegando.
 vestido branco (aqui)

 Essa peça da linha Boutique pode ser usado em ocasiões mais que especiais. O vestido em seda 100% tem acabamento crinkle e bordado de linha diferenciado na pala da frente. Atenção para o decote gota das costas com acabamento de rolotê e ponteiras. Aproveite o colorido da estampa e faça um mix de pulseiras e capriche na clutch.
Vestido longo estampado (aqui)



2 comentários:

Lucy Viana disse...

Oi lindas!
Olha... nesse calorão só consigo imaginar um shorts bem curtinho kkkkk
Mas são lindos os vestidos!

Beijinhos

Mulher sem Photoshop disse...

Também pensei a mesma coisa que a Lucy, não estou conseguindo usar nada longo nesse calorão! Mas os curtinhos eu curti, rss
Bjos,

Luciana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando