18/01/2014



Inspire-se nos looks de Paloma, em Amor à Vida, para usar Saia Longa:

 Saias longas são  práticas e versáteis e podem ser usadas em looks do dia a dia, festas ou eventos. Paloma, personagem de Paolla Oliveira, na novela Amor à Vida, adora uma saia longa estampada, que ela combina com regatas coloridas e camisas, item básico do guarda roupa feminino, formando looks  com uma proposta mais arrumada, que ela   usa no dia a dia. Para quem deseja saber a marca das saias de Paloma na novela, são Alphorria, Linda de Morrer, Dress to, Amabilis...






Saia Longa Colcci Comfort Glória com estampa de flores e folhas R$ 317,00 (aqui)Regata Pink Connection Alças azul R$ 25,90 (aqui) Camisa Afghan Pockets branca R$ 116,43 (aqui)



Saia Longa Lucy in The Sky Mel verde,R$ 464,00 (aqui)Regata Pop Touch Laila branca R$ 25,00 (aqui)Camisa Afghan Pockets verde R$ 212,42 (aqui)Anabela Olook com tiras e tachas aplicadas R$ 149,90 (aqui)



Saia Longa Melfi Mel bege, R$ 215,91(aqui)Camisa Seda Richards Pockets off-white R$ 331,42 (aqui)



7 comentários:

Lulu on the sky disse...

Perfeitos os looks
Big Beijos
blog Lulu on the sky | sorteio

MONICA NERYS disse...

ah eu acho lindo looks com saia longa. Paloma arrsasa neles ne. otimas dicas flor. bjus
www.monikinhaflor.com.br

Quadro Feminino disse...

Adoro os looks da Paloma, mas quase não uso saia longa.
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Elisa Cardoso disse...

Ai eu me aapaixonei. Saia longa é tuudo
gfullyblog.blogspot.com.br
O Senhor é meu pastor,e nada me faltará.

Unknown disse...

Olá meninas!!!!
Saudades!!!
Acho saia longa algo muito feminino e ela usa muito na novela, não vejo sempre mas acompanho os figurinos. Adoro saias longas!
Apareçam no blog, postei colares que criei, venham conferir!!!
Grande beijo e ótimo domingo
Cris

Beauty Follower disse...

The skirt in the second set is really awesome!

http://beautyfollower.blogspot.gr/

Roberta disse...

Essa personagem arrasa nos looks, sou louca pelas saias longas dela.
Beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando