04/01/2014



Pessoas que Inspiram a Gente: @BlogdaDrika

Bem meninas/os  sempre temos alguém que nos inspira, não é mesmo.  E hoje o destaque  é para Adriana do @BlogdaDrika pois, como é de praxe costumamos fazer  aquela promessa de emagrecer no ano novo.

 Por que ela inspira a gente? Ela emagreceu 38 quilos em um ano, com muita determinação  e serve de inspiração/motivação pra mais de  60 mil pessoas no Instagram, onde posta sobre sua alimentação, atividade física e compartilha receitinha  Light.

Segundo ela seu processo de emagrecimento ocorrreu da seguinte maneira:

"Em fevereiro eu estava disposta a mudar de vez minha vida. Me vi chegando nos 39 anos sem rumo nenhum e deprimida por estar me escondendo tanto em um corpo cada dia maior. Com auto estima muito baixa e comendo cada vez mais por isso. Comecei a me determinar olhando exemplos de pessoas q emagreceram e desejando ter a determinação delas (sim, já passei por tudo o q vc esta passando) e decidi fazer a Dukan (dieta das proteínas) comecei a ler o livro e fiz por uma semana a fase ataque mas depois de 10 dias eu senti muita falta de comer frutas então parei com a Dukan e elaborei meu próprio cardápio o qual sigo ate hoje. Evito carboidratos de amido (arroz, pães, massas) tudo q tem farinha branca, tenho facilidade de comer sem pão e sem arroz mas tenho uma alimentação rica em nutrientes e meus pratos são super coloridos e minha fonte de carbo vem de frutas, verduras, legumes e batata doce. Cortei açucares e frituras e tudo q a gente sabe q engorda e come de teimoso. Eu não indico q cortem isso da sua alimentação eu indico q procurem um nutricionista para se orientarem e nao fazerem mais uma dieta q vc possa abandonar em um mês. Eu pesquisei muito e o Google me ajudou a tirar duvidas e encontrar receitas lights saborosas.
Comecei pesando 107kg 1,58 e na primeira semana eliminei 3,6 e me senti muito animada e me matriculei na academia e nunca mais parei, fazia 50 min de esteira e 1:30h de musculação diariamente e um mês depois inseri a zumba nessa rotina. Tinha dias q eu ficava com preguiça mas ia mesmo assim, pq MINHA VONTADE DE EMAGRECER ERA MAIOR DO Q A PREGUIÇA. E postava minha perda aqui toda semana religiosamente pois assim não sairia da dieta pq tinha um compromisso com vcs (q no inicio não eram nem 1000 seguidores) mas eu me apoiava nos q ali estavam me dando incentivo. E assim foi. De manha minhas vitaminas ou sucos verdes, lanches entre as refeições frutas, almoço verduras, legumes, saladas, FRANGOOOO rsrs e batata doce 3 vezes por semana e janta salada e FRANGOOO (comia mais frangonpq acho mais barato, light e fácil de fazer) deixava a carne e peixes para comer na rua. Nos dias de festas eu ia, comia e nos dias seguintes zerava os carboidratos e corria na rua. NÃO SEI O Q É CERTO OU ERRADO mas no inicio não tinha dinheiro para nada, nem para pagar nutricionista e assim estava funcionando e assim eu fazia. Eu comecei a dieta na maior crise financeira da minha vida. Atolei meu marido no cartão de credito de tanto comer pq so tinha supermercado e restaurante. Hj ele diz q na época gastávamos 1200,00 no cartão com saídas e mercado e q hj gastamos 700,00 então eu digo: FAZER DIETA A GENTE ECONOMIZA. E foi assim, dia após dia, sempre acreditando e me segurando ao máximo para não sair da dieta e meu primeiro chocolate eu comi 4 meses depois com -20kg eliminados. Eu decidi que não ia mais fazer dieta e resolvi adaptar a alimentação de uma forma q eu sentisse prazer e q conseguisse fazer para o resto da minha vida e assim esta sendo e assim sera pra sempre. Com minha alegria e determinação fui emagrecendo e conquistando novos amigos e parceiros q me ajudaram muito a chegar aqui e hj poder contar minha luta e incentivar vc a mudar a mudar o rumo da sua vida de uma vez por todas. Não foi fácil, mas foi prazeroso ver as roupas ficando largas. SE AME E NÃO DESISTA DO SEU SONHO ❤️❤️❤️"

Para quem quiser acompanhar a Drika nas redes sociais: Instagram @blogdadrika e facebook(https://www.facebook.com/Projetodrika)


E aí, tem alguém que inspira você, que gostaria de ver aqui no blog?



3 comentários:

Vintage Fashion disse...

Mega inspirador ... Adorei

Bjs ♥
www.vintagefashion.com.br

Mulher sem Photoshop disse...

Uau! Que história legal, hein?

Bjos,

Luciana

Coisa de Menina disse...

Olá minha querida!
Realmente super inspiração, além de ser uma super história! Parabéns para essa super mulher, afinal ela merece!!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre
http://www.layladafonseca.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando