29/01/2014



Resenha Ampolas: Blindagem Platinum da TRESemmé

A ampola  expert -dose, da TRESemmé, Blindagem Platinum é uma dose de concentrada de tratamento para proporcionar uma blindagem nos cabelos e reparar até dois de danos. Essas ampolas são indicadas para usar antes  e após fazer  tratamento químico.

 O kit veio com 03 ampolas e custou menos R$ 12 no supermercado. 
 A indicação é usar 01 ampola  uma semana antes de fazer algum processo químico nos cabelos como: progressiva, alisamento, coloração...  após o procedimento usar outra ampola, a terceira ampola é para usar 15dias após o tratamento químico para prevenir danos futuros. 

Como passar nos cabelos: Após lavar os cabelos, coloque pequenas porções da ampola na palma da mão e  aplique mecha  a mecha massageando por toda extensão do fio. Deixar agir por 1 minuto e enxague.

Minha opinião sobre Ampolas Blindagem Platinum, da TRESemmé,  realmente ela deixa os fios hidratados, com brilho. Sobre os danos observei que após passar por  química meu cabelo ficava ressecado e com o uso da ampola isso não aconteceu.  Resumindo: um produtinho BBB e eficiente.




5 comentários:

Unknown disse...

Olá Bruna

Seus cabelos ficaram brilhantes.
Ótima 4º feira para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Lulu on the sky disse...

Que poderosa essa ampola

Hoje tem dois posts fresquinhos esperando por vc.
Ótimo dia!
Big Beijos
Lulu on the sky

Nicole Oliva disse...

eu acho a marca excelente, já usei alguns produtos e gostei, me surpreendi porque normalmente produtos de perfumarias são de uma qualidade inferior aos profissionais.


Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Gih Gavazzi disse...

Nossa seu cabelo tá master grande!!
Adorei, e as ampolas parecem ótimas mesmo
eu uso muito as da L'oreal
Kisses

Roberta disse...

Nossa preciso disso tbem kkk adorei a resenha... minha juba tá precisando de brilho e maciez pq a coisa tá feia.
beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando