21/02/2014



Saiba Quais as Diferenças entre Coloração Permanente e Demi-Permanente

Schwarzkopf Professional é mestre no assunto coloração. Possui um portfólio completo com inúmeras cores em alta definição e produtos de tratamento para manter a cor sem desbotar e deixar os cabelos macios e brilhosos. Trabalhando ao lado de profissionais, a equipe técnica da marca identificou que muitas mulheres desconhecem quais os tipos de coloração existentes no mercado. Por isso, a Schwarzkopf Professional vai esclarecer uma das principais dúvidas no mundo da beleza: quais as diferenças entre coloração permanente e demi-permanente. Confira abaixo e consulte o cabeleireiro para escolher a melhor opção para o seu cabelo.
 
 
IGORA_Royal_crédito Divulgação Schwarzkopf Professional_divulgação copy.jpgA coloração permanente por sua composição química consegue penetrar no interior do fio fixando sua pigmentação por mais tempo. É ideal para a cobertura dos fios brancos, pois promove mudanças de cor duráveis e pode ser usada para clarear até cinco tons.  Para remover a coloração é necessário uma limpeza de cor ou uma descoloração, sempre com a consulta de um profissional. Caso tenha os fios alisados consulte o seu cabeleireiro, dependendo do tipo de alisamento, você poderá fazer qualquer serviço de coloração.
 
 
 
 
 
 
IGORA_VibrancePor conter mais pigmentos diretos e agentes de tratamento, a coloração demi-permanente, erradamente conhecida como tonalizante, age na superfície do fio, proporcionando um realce na tonalidade natural dos cabelos. São indicadas para casos em que se quer disfarçar os fios brancos sem cobri-los em sua totalidade. Devido à menor quantidade química na composição do produto, seu efeito é mais suave aos fios e a cada lavagem seu cabelo recupera a cor original sem deixar marcas. Esse tipo de coloração é ideal para retocar os meios e pontas de um cabelo colorido previamente com coloração permanente.
 
 
 
 
 
 
SKP_Color_Freeze_DashboardRange_Final.jpgA Schwarzkopf Professional sugere que todo tipo de coloração seja feita por um profissional, assim a saúde e aparência dos fios será garantida. Outra dica é utilizar produtos de tratamento que sejam indicados para cabelos coloridos: os xampus sem sulfatos fazem muita diferença na manutenção da cor. A linha BC Color Freeze é ideal para esses casos, pois possui fórmula estabilizadora da cor que sela a superfície do cabelo, ao mesmo tempo em que “congela” os pigmentos da coloração. Além disso, contém filtros UV, que também ajudam a preservar o tom e potencializar o brilho, mantendo o cabelo com efeito polido.
 



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando