22/05/2014



Lista de Compras Farmácia em Paris

Aqui é Rosy e estou na contagem regressiva para minhas férias. Faltam 2 semanas  e novamente irei para Itália  e Paris  e já estou pensando  nos macarons  Ladurée e  nas comprinhas que quero fazer nas farmácias, em Paris.  Geralmente vou em uma farmácia pequena que fica perto do hotel, mas todo mundo que foi para a capital francesa é unânime em indicar a Citypharma. Desta vez irei lá  confirmar se é a melhor farmácia, de Paris, para comprar produtinhos de beleza.

Na minha lista estão os produtos da Embryolisse: quero trazer o hidratante:

E o CC Cream  Soin Correcteur de Teint -

O oléo da Nuxe:
 Um "carregamento de Agua Termal:


Oenobiol :






E outras coisitas mais que depois  farei post.  Rezando todo dia  para o preço do euro cair.



1 comentários:

BeautyInLuv disse...

Eu AMO esse creme da Embryolisse!!!

bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando