21/05/2014



Preenchedores Faciais: uma alternativa para complementar os tratamentos feitos no inverno


O outono e o inverno são as estações ideais para quem busca realizar algum tipo de tratamento estético ou dermatológico. Isso porque proporcionam o tempo necessário para o restabelecimento do corpo, antes do verão chegar. Além disso, durante estas estações, a área tratada costuma ficar menos exposta ao sol, facilitando a recuperação.

Uma ótima alternativa para quem busca complementar estes “tratamentos de inverno” são os preenchedores. Indicado para correções de rugas, sulcos e volumização de algumas áreas, o ácido hialurônico realça o contorno facial e contribui para a melhora da estrutura, firmeza e elasticidade da pele.
A linha Restylane® conta, atualmente, com produtos específicos para diferentes indicações, tipos de pele e necessidades. O Restylane® Perlane, por exemplo, é indicado para tratamentos de rugas profundas, leves correções na região malar.
“Após sua aplicação, o ácido hialurônico começa a absorver a água devido a sua capacidade hidrofílica e, em curto tempo, se integra ao tecido ao redor. Ao longo do processo, promove a estimulação de colágeno, melhorando ainda mais a aparência da pele”, afirma a dermatologista Meire Parada. Outra particularidade do produto é a tecnologia NASHA™,responsável por gerar a estabilização do ácido hialurônico.

A melhora das rugas e sulcos é vista imediatamente após a aplicação, sendo que o resultado final da aplicação, na maioria dos casos, é visto 3 a 5 dias após. Duram alguns meses e exigem uma manutenção ou retratamento de uma a duas vezes por ano.

*Release



5 comentários:

Unknown disse...

Olá Bruna

Não conhecia. Vou testar.
Ótima 4º para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Mulher sem Photoshop disse...

Mas esse é do tipo injetável também? Até onde eu sei os hialurônicos são injetáveis e tem que ser aplicados por profissionais... esse é diferente?
Beijos,

Luciana

WADT disse...

O problema do hialurônico é a curta duração, vc tem já tem experiencia com o Radiesse?

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Eu estou com uma marca no lábio superior já vai para 2 anos, por conta destes preenchimentos! Uma amiga preencheu olheiras e está com bolsas embaixo dos olhos.
Para usar precisa um senhor Dermatologista e muita sorte, pois às vezes nem mesmo um ótimo profissional consegue controlar o preenchimento.
Bjs

lea disse...

hum, vou confessar, que morro de medo dessas coisinhas..rs bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando