25/05/2014



Usei e Não Gostei: Coloração OLIA sem amônia, da Garnier

Quando a Garnier lançou a Olia, tintura permanente sem amônia fiquei animada para experimentar, pois tinha  promessa de cobrir 100% os  cabelos brancos e  não danificar os fios. E aí que há duas, finalmente, usei a tintura Olia:

Gente tinha lido várias resenhas positivas sobre essa coloração, porém  cada cabelo uma sentença e com o meu a sentença foi negativa.  Paguei R$ 19,90  e escolhi a cor 3.0  castanho escuro. Apliquei conforme as instruções do folheto e o resultado: cabelo mega ressecado e sem colorir 100% os fios brancos. Fiquei bastante decepcionada, a única coisa que gostei foi do cheiro.
Faz duas semanas que usei a coloração OLIA sem amônia, da Garnier . Já hidratei os fios com  a máscara Elixir Ultime da Kérastase e máscara restauradora Kerium Doux Extreme, da La Roche Posay. E mesmo assim   meu cabelo continua ressecado. Tenho consciência que tinturas ressecam, mas não imaginava que a Olia ressecava tanto.



5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Eu não uso mais colorações, mas não cheguei a usar esta.
Minha amiga usa e gosta
* Ri muito pq errou o comentário mas já aconteceu comigo....kkkkk
Tudo bem compre a calça bordo, eu não tenho!!!
Ótima semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!♥♥♥

Mulher sem Photoshop disse...

Nossa, comigo aconteceu exatamente o contrário, meu cabelo ficou delicioso depois de usar! Aliás, amanhã mesmo é o dia do meu retoque, e será com ela novamente.
Que pena...
Beijos,

Luciana

Lulu on the Sky disse...

Que maravilha de coloração hein?
Big beijos
Lulu on the Sky

Lucy Viana disse...

Amiga eu também... comprei uma pra nunca mais, porque mesmo sendo sem amônia o produto deixa o cabelo frisado, ressecado, não da não!

Beijos

Thaynara Lagos disse...

É verdade, meu cabelo tambem ficou suuuper ressecado, sem vida e sem brilho... detestei!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando