26/06/2014



Eu Testei: A Base Nude Magique Eau De Teint , da L'Oreal ( cor 170 natural)

Mais um produto que testei nos  últimos dias: a base  Nude Magique Eau De Teint , da  L'Oreal.   Uma nova  fórmula da versão tradicional (Magic Nude Liquid Powder Bare Skin) bem mais leve  para  um efeito nautaral de sem aquele ar rebocado. A  Nude Magique Eau De Teint é base aquosa, que promete um  acabamento natural e cobertura leve.

Para usar o produto é necessário agitar e aplicar usando os dedos. Na pele transforma-se em pó, proporcionando uma cobertura leve e natural.


A base  Nude Magique Eau De Teint , da  L'Oreal, possui 06 tonalidades: 170 natural, 140 pure beige, 150 nude beige, 190 rose beige, 220 golden sable e 120 pure ivory.

Ponto negativo do produto a quantidade, achei bem pouca. (o vidrinho é pequeno) . Devido a cobertura leve, deve ser aplicada ao longo do dia. Acho que por isso o frasco é pequeno, para carregar na bolsa e reaplicar sempre que necessário. Nude Magique Eau De Teint , da  L'Oreal é ideial para quem não tem pele manchada e gosta de base leve e cobertura natural.



3 comentários:

Gih Gavazzi disse...

eu gosto das makes da l'oreal.. mas faz tempo que não testo as bases
Kisses

BeautyInLuv disse...

Eu comprei essa base e to usando há pouco tempo. To gostando do jeito sequinho que fica na pele.

bjos

Gelia disse...

Preciso comprar uma base que dure bastante estou sisposta a investir nisso, pois chego na festa maquiada, não da uma hora estou sem nada.

bjs

Gélia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando