25/07/2014



Livro: Man Repeller

Quem acompanha blogs de moda, certamente já ouviu falar do blogueira Leandra Medine e do seu blog Man Repeller. Então foi  lançado o livro Man Repeller. E na volta pra casa, na livraria do aeroporto vi o livro, comprei e li em uma sentada.

O livro tem um linguagem fácil, semelhante a escrita presente no blog, de tom autobiográfico. Onde Leandra relata situações pessoais e também sobre suas escolhas fashionistas, tais como peças: saruel, peplum, smoking, jardineira... que ela chama de roupas  espantam homens. Sobre essa teoria que seus looks espantam homens, eu não identifiquei, mas a parte que elas discorre sobre as calcinhas de menstruação  super identifiquei. #fato quase toda mulher tem um truque para os dias vermelhos.

 Uma leitura divertida e despretensiosa sobre estilo  de uma garota que fez(faz) sucesso na internet compondo looks de maneira bem peculiar.



3 comentários:

Ella disse...

Sabe que semana passada fui na livraria e vi esse livro. Fiquei curiosa para dar uma folhada, mas estava com pressa e fiquei curiosa.
Eu conhecia o blog dela, mas não sabia que tinha virado livro, gostei de saber que está gostando ;)
Adoro os posts das dicas dos batons e cortes dos cabelos das atrizes.
Bjoooo
Rafa

Anônimo disse...

Bru!!Não estou conseguindo comentar no 1° post sobre o batom da Isis! =(

Anônimo disse...

Oxe! agora foi! oO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando