26/08/2014



Porque Não Compro Mais no Aliexpress

Sei que o site de compras chinês é o queridinho de muita gente, mas  brochei com as compras por lá e vou elencar os motivos:



  • A demora:  gente, eu compro a roupa e  já  quero sair da loja com ela vestida.. E no aliexpress demora muitoooo: 50 dias, quiça 110 dias. Precisa de muita paciência para esperar o famigerado pacotinho.
  • O medo de ser taxada, tive sorte nas compras que fiz por lá, não fui taxada, mas uma amiga foi e depois o barato saiu caro.
  • A numeração das roupas, não acertei com a numeração, os que comprei M não couberam e G ficou curtíssimo.
  • O preço é um atrativo, mas nem sempre a qualidade das roupas é boa.
Algumas compras que foram um tiro no pé:  o primeiro vestido não fechou e não gostei do tecido. O segundo e terceiro ficaram curtos. Das compras que fiz só salvaram uma blusa que ficou boa e o macaquinho infantil.
Então, esses são os motivos pelos quais não compro mais no Aliexpress.



6 comentários:

Pamela Sensato disse...

Nossa que pena que não deu certo..e eu tenho medo de comprar nesses sites por causa disso...se não servir eu morro e meu marido me mata kkkkk....

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Rejane Alves disse...

Olha eu nunca comprei e tenho medo de comprar, uma por não acertar no tamanho e outro a qualidade nãos er boa.
Depois dos eu post não compro mesmo.
Que pena...
Beijos

BeautyInLuv disse...

Nunca comprei roupa...tenho medo. COmprei do ebay e to esperando chegar. Louca de medo! hahaha

bjos

Brunna Ricelly disse...

Tbm já comprei algumas vezes no Aliexpress e pra mim tbm não compensa! A gente paga um preço barato, mas em compensação a demora pra chegar é enorme e muitas vezes a qualidade é péssimaaaaa!

Tbm não me atrevo mais a comprar!
:(

beijos!!!

Unknown disse...

ah roupa pela internet pra mim não da certo nem arrisco, pena ne são coisinhas tao lindas,vende amada, bjs

Unknown disse...

Compro sempre e todas as konhas compras deram certo.
Aliexpress não é para amadores kkkk é todo um processo para comprar, bc tem que saber suas medidas direitinho e a questão da demora é daqui, normalmente as compras chegam no Brasil em 10 dias ai Curitiba segura por 1,2 meses um absurdo, o produto cruza um oceano em 10 dias e demora meses para se movimentar dentro do país.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando