17/08/2014



"Quer Ficar Loira? Prepara o Bolso!!"

Dizem por aí: que mulher não envelhece ficar loira. Dia desses conversando com uma amiga que adotou o loiro, ela disse que realmente "ser loira dá trabalho", mas que compensa e uma vez loira sempre loira.
Então, por que quem quer ficar loira, deve preparar o bolso? Porque manter um cabelo loiro requer mais cuidados. Começando pela coloração e a escolha do profissional,( o preço pode variar, mas  tem salão que cobra cerca de R$ 700, quase um salário mínimo, para fazer  luzes). Soma-se a coloração, produtos para evitar o desbotamento da cor, para tirar o amarelado, matização dos cabelos... E o mais importante os tratamentos: reconstrutores, hidratação, que deve ser feita no salão e em casa. Claro, sem esquecer dos famigerados retoques.  Assim, para exibir um loiro bonito, sedoso e invejado é necessário meter a mão no bolso e não descuidar dos tratamentos.
A blogueira Lala Rudge que  exibe um loiro super invejado:

A atriz Isabelle Drummond  que adotou o loiro, concorda que fios mais claros requerem cuidados extras. "Faço muita hidratação, são duas vezes por semana. Também passo água de coco para ajudar na recuperação. O retoque da raiz do cabelo tem que ser todo mês. Dá muito trabalho mesmo."



Bianca Bin, que pintou os cabelos de loiro recentemente, para a personagem Vitória de Boogie Oogie:
"confessa que manter o novo cabelo é trabalhoso. "Dá muito trabalho! Estou usando muitos produtos especiais. Além de xampu na cor roxa, para tirar o amarelado que fica com o tempo, troquei o condicionador pelo creme de tratamento. Estou usando muitos óleos reparadores para dar força aos fios e para proteger do calor do secador. Estou usando toda a linha Silver, da L'Oréal.(..). Hidrato toda a semana".
fotos;reprodução/instagram




1 comentários:

BeautyInLuv disse...

É verdade, ficar loira é uma coisa que se gasta dinheiro mesmo...e manter o loiro tb!
Mas é LINDO né!

bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando