03/11/2014



Resenha: Skin Naturals Dark Spot Corrector Antimanchas, da Garnier

Como tenho manchas na pele sempre estou disposta a experimentar um creme clareador. Nas férias comprei o Dark spot corrector, da Ganier, um tratamento para manchas de sol, acne, sinais de envelhicimento... um creme despigmentante, com concentrado de vitamina C, para uso diário que promete equilibrar, clarear e iluminar a pele. 

A textura é um mix de creme/gel, tem um cheirinho característico dos produtos de pele da Garnier. É indicado para todo tipo de pele.
Segundo a Garnier:
"Imediatamente a pele fica macia, hidratada e parece mais luminosa. Em quatro semanas manchas escuras e imperfeições aparecem reduzidos para 73% das mulheres. Tom de pele é mais uniforme e menos maçante para 85% das mulheres. A pele é mais hidratada por 86% das mulheres. Testes clínicos comprovam que em 8 semanas a intensidade de manchas escuras aparecem reduzida, e em 12 semanas o tamanho de manchas escuras aparecem diminuída. (Teste de consumidor: 109 pessoas, e teste clínico: 107 pessoas)."
Usei o Dark Spot Corrector durante 04 semanas pela manhã e noite. E realmente a pele ficou hidratada e luminosa. Quanto as manchas escuras o clareamento  foi bem brando, nada extraordinário.  Talvez se tivesse usado o produto por 12 semanas ou mais o clareamento poderia ter sido melhor.  Paguei cerca de 29 euros, salvo engano. 



1 comentários:

Lucy Viana disse...

Amores, taí uma coisa que amo, clareadores, não me parece caro, e acho que nem vende pra cá né?

Fiquei interessada.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando