03/01/2015



Dica de Bares na Lapa- Rio de Janeiro


A Lapa é a zona boêmia, reduto de bares e casas de shows, do Rio de Janeiro. Lugar ideal para tomar uma cerveja, caipirinha e curtir um sambinha. Quando estou no Rio, vou a Lapa. Aqui neste post dica dos melhores bares da Lapa:

  • Boteco Belmonte: tem várias filias no Rio,  em copacabana, Ipanema... e na Lapa, sempre lotado, quem quiser sentar lá precisa chegar cedo.  Chopp gelado e deliciosos petiscos são o ponto alto do boteco Belmonte.
  • Carioca da Gema:  Acho que é um dos mais famoso da Lapa. Na parte de cima tem uma pizzaria, e no barzinho, sempre tem roda de samba. Tem capacidade para 120 pessoas e funciona de sábado a domingo das 20:00 as 5 horas da manhã. E de segunda a sexta feira  a partir da 19:00 horas. No Carioca da Gema cobra  entrada.
  • Bar da Garrafa: é um dos meus barzinhos preferido na Lapa,  cerveja de garrafa super gelada e ótimos petiscos. Adoro o cearense atolado, bolinho de camarão deste bar.
  • Antoni'os: é outro barzinho da Lapa, serve chopp, petiscos e pizza.



  • Sarau Rio, é um barzinho que fica de frente para o Circo Voador, tem música ao vivo, roda de samba..
  • Bar da Boa, é o bar da Antarctica  fica na esquina próximo ao bar da Garrafa.
  • Sacrilégio é um barzinho cultural da lapa, que tem capacidade para 100 pessoas, costuma ter shows e funciona de terça a quinta de 19:00 as 2 horas da manhã e sexta  a  domingo de 20:00 as 4 horas da manhã. 
Há ainda outros opções na Lapa, mas estes são os bares que sempre vou. E na minha opinião os melhores são  Belmonte, Bar da Garrafa, Carioca da Gema.

Quem tiver mais dicas de bares na Lapa, compartilha aí.



2 comentários:

Lucy Viana disse...

Poxa vida meninas, adorei a dica, não conhecia não!

Beijos

Colecionadora de moda disse...

Adorei as dicas de barzinhos
Quando fui pro Rio não consegui conhecer a lapa de tanto que choveu.
Kisses

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando