31/01/2015



Macaquinhos da Coleção Black-Retrô da Farm, Verão 2015

Macaquinhos são uma das tendências da estação. Por serem fresquinhos são  uma  ótima pedida para enfrentar o calorão. E a Farm trouxe várias opções de macaquinhos em sua nova coleção Black Retrô , apesar da coleção ser para o inverno muitas das peças são ideais para usar  agora no verão. Essa coleção da Farm foi inspirada na cultura negra, um mix de referências que passam pela arte africana, música,  cabelos... Os macaquinhos traduzem essas referências, são vários modelos e padronagens. 




Lembro que lá atrás( em 2008, 2009) na comunidade da Farm no falecido orkut, muitas "farmetes" criticavam a marca por escolher somente modelos brancas, magras e altas. É bacana observar que de lá pra cá a marca  deixou de valorizar apenas um biotipo. A prova é essa coleção com referências afro  e diversificação no biotipo das modelos, obviamente que ainda faltou o plus size.  Contudo, essa coleção da Farm já foi alvo de crítica/polêmica por ter usando uma modelo branca para representar Yemanjá. 

Siga- nos no instagram@blogchicwomanchic
Curta nossa página no facebook Blog Woman Chic



3 comentários:

Luuh Costa disse...

Gosto muito da Farm e o conceito de estilo que a marca leva, mas ainda assim acho o preço muito salgado. Tem lojas que levam o mesmo conceito e é mais em conta, mas gosto bastante da farm e tem muitas coisas na loja que são únicas.

Amei os macaquinhos fresquinhos, deliciosos pro verão. Aqui em Salvador mesmo, pedimos socorro! Muito calor!

Um beijo, amei a postagem! <3

Beauty Follower disse...

The red one
is so lovely!

http://beautyfollower.blogspot.gr

CLAUDIA PERSI disse...

Adoro jumpsuits!!! Tem ai uns muito bonitos.
claudiapersi.blogspot.ca

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando