21/02/2015



Como evitar o aparecimento de Cabelo branco?

Quem já tem cabelo branco sabe bem como é chato, tem que ficar retocando a coloração sempre e a maioria das tinturas que não pintam o cabelo branco. Eu sofro com isso, viu!! Mas, daí que conversando com meu dermatologista ele me falou sobre o PQQ- pirroloquinolina quinona,  que possui em sua   fórmula: "vitamina do Complexo B, 100 X mais potente que a vitamina C. PQQ é um co-fator de óxido redução dotado de uma estabilidade molecular extrema, capaz de realizar milhares de tranferências de elétrons, por esta razão o seu poder antioxidante é 100x superior o da vitamina C para neutralizar os radicais livres superóxidos e ao hidróxilos. " 
O PQQ é manipulado em cápsulas  e ajuda a combater o envelhecimento celular, é antioxidante e ajuda a proteger o cabelo do embranquecimento.Contudo, não tem efeito sobre os fios já branco, mas ajuda a evitar o aparecimento de novos fios brancos. 

Queria mesmo um produto que acabasse com os fios brancos, mas estou animada com  pirroloquinolina quinona para evitar o aparecimento de novos fios brancos. Tenho tomado 02 cápsulas por dia.



1 comentários:

Pamela Sensato disse...

Interessante rsrsrs mas sabe que eu acho bonito??
kkkkkk

Beijinhos,
Blog da Pâm!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando