17/02/2015



Flebon- Tratamento Melasma-:

Mais uma capítulo do meu tratamento de melasma, é um novela pois não há cura para essas manchas no rosto. Então, estou sempre experimentando algo novo. Dessa vez o Flebon, um comprimido a  base de pycnogenol e pinho marítimo. Indicado para  tratamento da fragilidade dos vasos e inchaço de membros inferiores, na prevenção das complicações causadas por problemas circulatórios venosos... 


 Genteee, na bula do Flebon não menciona tratamento de melasma, mas  segundo meu dermatologista esse comprimido é ótimo devido sua ação antioxidante que ajuda a recuperar a elasticidade  e a hidratação da pele.  E além disso, ajuda a reforçar a proteção solar contra os radicais livres. Tenho tomado 02 comprimidos por dia de flebon, há quase dois meses e já observo uma melhora na pigmentação, hidratação e elasticidade da pele.  



58 comentários:

Lucy Viana disse...

Meninas é pura verdade, melasma não tem cura! Eu tenho e já cheguei a marcar laser, e o dermatologista foi claro: "Vou fazer, sua pele vai ficar linda, mas vai voltar!" claro que eu desisti e trato com o Klassis no inverno somente. Mas essa do medicamento é novidade e adorei isso.
Ótima dica.
Beijos

Unknown disse...

Sim é bom tomo a 3 meses ja vejo melhora tomo junto luteina em capsulas. Mandei manipular

Unknown disse...

Acabei de vir da dermatologista ela me passou esse medicamento
Ela me falou a mesma coisa mesmo fazendo laser volta
O que ela falou que ajuda é fazer pilling a cada 20 pelo menos mas que também depende da pele e do tipo de pilling
Ela é excelente falou que tem pessoas que gastam fortunas porque acham que só produtos caros que são bons

Rose disse...

Minha dermatologista prescreveu esse medicamento hoje, me assustei achando que tunha sido errado porque ela não entrou em detalhes. Tomara que seja bom mesmo.

LuizaPragana disse...

Querida, também sofro com o melasma . Pelo que li vc começou a tomar em fevereiro. Hoje como está hoje suas manchas??

COR DE ROSA disse...

Eu estou tomando flebon tvm,indicado pelo meu dermatologista,mas da para comprar srm receita medica,o preco q achei bem salgadinho aqui na minha cidade,pois so vem 30 comprimidos na caixa,tomo um por dia,mas o certo zeria 2,,,vamos ver se com um por dia da algim resultado ne?

Unknown disse...

Eu já gostei muito com tratamento laser tudo o que vcs imaginarem mais a melasma volta mais acressiva passo filtro de duas em duas horas, pois agora estou tomando esse medicamento tem uns 5 dias e estou notando elas mais claras 🙏!!!!!

Unknown disse...

Ops já gastei

Renata CSilva (Recife) disse...

Oi!
Comecei a tomar esse medicamento ontem.
Vc ainda continua tomando? Serviu? Como está?

Anônimo disse...

boa tarde meninas!
A minha dermatologista também me passou esse medicamento, ainda não comecei a usar, mas, no meu caso é por eu ser fumante e segundo a dermatologista ele ajuda a retardar o envelhecimento por causa do cigarro. Tomara que de certo.
Ângela

Unknown disse...

Sofro com melasma mas minha médica vascular receitou para fores nas pernas !!! Vou testar e ver se melhora !

Anônimo disse...

Faz quatro meses que estou tomando flebom e não identifiquei nenhuma mudança.

Unknown disse...

Meninas, eu tb comecei a tomar a algum tempo, mas estou tendo sangramento parecido com o menstrual. O fluxo está bem pouquinho. Mas desde que comecei a tomar estou tendo isso! Falei com minha Dermatologista ela pediu pra eu parar com o flebon. Eu não vi em lugar algum falando sobre essa hipótese, pode ser coincidência, mas não deixa de ser estranho.

Unknown disse...

Eu tomo a 2 meses e o resultado está ótimo..estou mto feliz, minhas manchas clarearam e algumas sumiram, tomo ele 2x por dia e passo vitacid Plus a noite e uso protetor com base...

Unknown disse...

Comei tomar ontem minha dermatologista passou eperoresolver ja gastei muito com remédio pra essa melasma

Unknown disse...

Meninas também estou usando confesso q achei um pouco estranho qd Lu a bula mas como busco melhoras para as minhas mancha vou seguir a orientação da minha dermatologista, 2 vezes por dia.

matheus disse...

Estou usando,ja estou na segunda caixa,e estou notando melhora mas uso também o dermliss,queria mais informações,das pessoas que usa o

Unknown disse...

Ótimas informações para quem sofre com o terrível melasma. Minha dermatologista me orientou a tomar o inthos junto com o flebon, estou ansiosa para perceber os resultados.

Maria disse...

Olá Meninas!comecei um tratamento com uma medica da minha cidade,essa é uma medica top de linha,parece que ela ta dando jeito nas manchas,estou muito feliz,dando resultado aviso vcs, e falo sobre os medicamentos.bj...

Gorete Santos disse...

Gente, comecei a tomar o FLEBON hoje, qdo li a bula fiquei preocupada pois não fala nada de melasma. agora que vi esses comentários que estou mais calma, pis minha dermatologista está de férias.

Unknown disse...

Posso tomar o Intos e flebom , estou com 40 dias de operada, fiz doação renal, para meu esposo a médica me proibiu de tomar antiflamatorios

Unknown disse...

Posso tomar o Intos e flebom , estou com 40 dias de operada, fiz doação renal, para meu esposo a médica me proibiu de tomar antiflamatorios

Anônimo disse...

Estou tomando a 2 meses e já vi melhora. As manchas estão mais claras.

Unknown disse...

Eu tenho sardas e tenho melasma. Tomo dois comprimidos de flebon diariamente, uso Klassis todas as manhãs e alterno com Vitacid a noite, além do protetor solar no mínimo fps 50 três vezes ao dia. Percebi melhoras significativas. Sardas e melasmas clarearam muito. Estou muito feliz com os resultados. De novembro a março tomo helioral.

Unknown disse...

Gente depois de um tratamento de fertilização, apareceram melasma em mim, como disse minha dermatologista, acordaram minhas células da melasma, ela me indicou uma pomada e este comprimido, com dez dias meu rosto está parecendo pêssego de tão limpo e suave minha pele, valeu a pena...eu recomendo!!!

Fernando disse...

Qual pomada é?

Unknown disse...

queria saber tambem qual pomada por favor.

Anônimo disse...

Gente funciona sim. Ha 6 meses faço tratamento com flebon e acidos . Melhorou muito .mas nao usem o manipulado pois não funciona. Tem que ser o flebon original

Renata disse...

Boa noite Kátia, qual pomada usou junto com o flebom ?

Unknown disse...

Gente, funciona mesmo...claro associados a outros medicamentos..
Minha irmã tem 50 anos e tem melasma. Tem um mês q ela tá usando, a pele dela tá linda, perfeita , igual a pele de bebê..
Eu fui a dermatologista ontem, comprei hj minha receita
Tem flebon, klassis, inthos,minesol,hormoskin,activec10 e normaderme... assim q eu tiver resultados em minha pele eu falo p vcs...deve ser bons porq são caríssimos faixa de 950,00

Unknown disse...

Também tenho melasma, apareceram após a gravidez e amamentação. Já usei vários medicamentos, clareia mas depois volta. Minha dermatologista me indicou o Flebon, vou comprar e experimentar, espero que dê bons resultados.

Glau Previato disse...

Tenho melasma há alguns anos por ter tomado Diane 35. Minha dermato passou Flebon para eu tomar e usar na pele Vitamina C 20%, além do filtro solar com cor. Além disso estou usando máscara de argila 1x por semana. Comecei o teatamento há 2 semanas, vamos ver quando as manchas vão clarear.

Unknown disse...

Eu vou tomar flebon por causa de circulação varizes, estou animada, pois tenho melasma e o depoimento de vcs me deixou esperançosa.

Unknown disse...

Nil boa tarde,a dermatologista me receitou Flebom e a noite hidroquinona c 15 dias usando Flebom 2x já percebi q clareou a melasma..mas tem q ser usado corretamente p obter eficacia.

Unknown disse...

Olha eu não sabia que era para pele tb tenho muitas manchas estou tomando esse medicamento por conta dá menopausa que foi maravilhoso voltei a viver me ajudou até mesmo no meu comportamento eu tinha medo de até dirigir melhorou muitíssimo foi ótimo para as batidas cardíacas me senti outra parei e vou continuar achei que não poderia fazer uso quase que continuo pelos relatos acabou a fobia tinha até mesmo de estar ao meio de multidao

Unknown disse...

Olha corrigindo sou a mãe do Lucas Santos e que estava na conta dele no Google tenho 48 anos sou Maria José Santos obrigada

Maria José Pereira dos santos disse...

Vou continuar com o Flebon e muito bom quase que para tudo

Ingrid!! disse...

Muito bom minha dermo me receitou para tratar melasma causada por uso do anticoncepcional selene.. Com 2 semanas de uso já percebir uma melhora significativa, a noite uso suavicid!!

Unknown disse...

Eu tomo flebon e uso homoskim a noite, indicado pela minha dermatologista.estou adorando em ver o resultado muitíssimo rápido.

Eliana disse...

Grazi tb tenho notado isso, mas depois de 10 dias de uso começou um sangramento , já faz duas semanas q estou assim

Unknown disse...

Eu tomo faz uns 2 meses agora mas já tomei ano passado eu acho q ele ajuda mas não consigo identificar pq uso klassis a noite e protetor com cor de dia, fiz peeling no inverno passado clareou bastante mas no verão mesmo usando protetor certinho ele voltou esse inverno vou fazer laser, mas eu sei q no verão ele vai voltar 😞

Unknown disse...

Gente se toma antes da refeição ou depois?

Unknown disse...

Gente esse medicamento ajuda com rugas também?

Unknown disse...

Como devo tomar o flebon?

Unknown disse...

Meninas,alguma de vcs sente tonturas mto forte?? Pq eu já estou usando flebon há algum tempo e não vi efeito algum...apenas mta tontura,ao ponto de cair no chão. Parei de tomar uma semana e já não sinto mais nada.

Unknown disse...

Me tirem uma dúvida esse medicamento só tira manchas do rosto .pois no meu colo e nos ombros tenho umas manchas escuras bem abaixo do pescoso será que cm esse flebon sumiria

Unknown disse...

Boa noite! Comecei a tomar o flebon hoje,espero ter um ótimo resultado com ele também.

Unknown disse...

Gente, estou usando o flebon a 2 semanas, tomo 1 comprido por dia após a refeição. Só que noto as vezes tonturas e meu cabelo esta caindo muito. Será que tem a ver ??? Mais alguém passou por isso???

Anna disse...

A esteticista me recomendou o uso de Flebon, estou ansiosa pelos resultados.

Unknown disse...

Ele dá queda de pressa

Unknown disse...

Eu tomei algum tempo atrás, e voltei a tomar hoje espero que tenho um bom resultado. Foi a minha dermatologista q indicou

Anônimo disse...

Estou usando suavicd a noite e durante o dia uso prptetor solar fator 60 e pass a base por cima.Quero comprar o flebon para tonar.Será que vai ser eficaz o resultado.?🤔

Unknown disse...

Incrível que pareça estava procurando os documentos e achei uma receita de 2015 a dermatologista passou pra mim tenho muito nelasma, não tomei por que na bula não fala nada. Mas lendo os comentários vou testar comprar hoje e começar tomar obrigada pelas informações.

Unknown disse...

Depois do café e depois do almoço

Unknown disse...

No aguardo

Unknown disse...

Q bom

Unknown disse...

Resolveu?

Unknown disse...

Eu estou terminando a primeira caixa mas ainda não vi muito resultados até agora ,só no lugar de alguma mancha tem uma pintas claras fiquei com medo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando