14/02/2015



Meu Emagrecimento e o Desafio do Peso 2015- Quem vem?

Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que em 2013  umas daquelas promessas de ano novo era emagrecer. Fiz um post e lancei um desafio que não foi pra frente,pois só funcionou no primeiro mês, mas eu continuei fui perdendo um quilinho ali outro acolá e devagar bem devagarzinho fui emagrecendo. O auge da meu peso foi 95, 700 (quase 100, foi quando bateu um desespero e cogitei até fazer uma cirurgia bariátrica) quando postei no blog o desafio e registrei meu peso já tinha eliminado quase 5 quilos e assim foi: em 2013 contabilizei 10 quilos,  2014  mais 10 quilos e no final emagreci  mais de  23 quilos.




        Sei que muitas gente deseja emagrecer, porém espera uma dieta milagrosa que o faça ficar magrinho da noite para o dia.  Acompanhei muito ig de emagrecimento e vi que  fazia mais sucessos aqueles que dizia que  emagreceu 40 quilos em 6 meses, 2 meses... Cada pessoa tem um metabolismo, alguns emagrecem mais rapidamente e  outros mais lentamente. O que funciona  pra um  pode não funcionar para o outro. O importante é conhecer seu corpo, procurar ajuda de um profissional e comemorar cada quilo eliminado. Pois, para emagrecer a regra é simples: é preciso reeducar os  hábitos alimentares, cortar os excessos( açúcar, refrigerante, gorduras... as gordices) e adotar hábitos mais saudáveis: comer mais verduras, legumes, frutas, fazer atividade física... aquele blá blá que todo mundo sabe. 
 Outro ponto importante para quem deseja emagrecer é o psicológico, quando estamos com o psicológico bem, controlamos a ansiedade e adotamos uma atitude positiva, temos mais chance de obter sucesso, uma vez que controlamos as  emoções para que elas não influenciem na hora da comida. O controle está em nossa mente. 
E claro que no meio do caminho há algumas jacas...mas, caiu levantou...
E minha meta para 2015 é emagrecer mais 10 quilos e chegar aos 62 quilos.
 Por isso, mais uma vez está lançando o desafio do Peso:
Para participar:


Mandar e-mail "Eu vou emagrecer em 2015"  para chic.woman@yahoo.com.br  com as seguintes informações:  nome, idade, cidade e peso.  Tirar um foto ‘do “peso” na balança (não é necessário mandar foto de rosto e corpo, apenas do peso na balança, mas se quiser pode mandar do corpo) datada e anexar ao e-mail.

O "desafio"  vai funcionar  da seguinte forma: após 30 dias  você ira mandar outro e-mail e outra "foto da pesagem"  contando quantos quilos emagreceu. Quem estiver eliminado mais peso ira ganhar um prêmio incentivo (que pode ser um batom, esmalte, um produto para cabelo...). Quem topa?

Beijos 
Rosy
Siga- nos no instagram@blogchicwomanchic
Curta nossa página no facebook Blog Woman Chic



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando