04/02/2015



Resenha - Imecap Hair - Para evitar Queda e Estimular o crescimento dos Cabelos

Estava com um problema de queda acentuada devido o uso de alisamento + tintura, tanto que parecei de alisar os fios e  por causa dos cabelos brancos que a cada dia pipoca em minha cabeça não pude abrir mão da tintura. Por isso, passei a usar o Imecap Hair, um suplemento vitamínico e mineral, que promete evitar a queda de cabelo, estimular o crescimento e aumentar o volume.




Descrição do Imecap Hair:
O Imecap foi desenvolvido baseado em um novo conceito para a manutenção da beleza, os nutricosméticos. IMECAP HAIR atua no centro da fabricação dos cabelos, reforçando o bulbo capilar, estimulando de dentro para fora o crescimento e o fortalecimento dos fios capilares.

A queda de cabelo, seja ela ocasional ou permanente, é um mal que atinge homens e mulheres, de todas as idades e pode ser ocasionado por diversos motivos, como a fadiga, o estresse, os raios UV e as contaminações do bulbo capilar, que podem provocar alterações na vitalidade dos cabelos. Os cabelos com queda diária excessiva se tornam finos, quebradiços, sem volume e sem brilho. Para evitar estes males, Imecap foi desenvolvido a partir de uma nova geração de produtos para a beleza: os nutricosméticos.

O Imecap constitui-se num forte e poderoso aliado no combate e prevenção da queda de cabelos, pois só ele oferece os seguintes benefícios:

Atua no centro de fabricação dos cabelos, lutando contra a alteração do bulbo capilar e eliminando a queda dos cabelos;
É o único que estimula o crescimento e o fortalecimento dos seus cabelos de dentro para fora, através do seu conceito de nutricosméticos; 
Proporciona cabelos fortes, volumosos, brilhosos e com vitalidade.
Imecap Hair é constituído por um conjunto de compostos naturais. Eles são:

A Piridoxina (também conhecida como Vitamina B6) que favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. Necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso, que evita o estresse, um dos agentes provocadores da queda de cabelo.
A Biotina (também conhecida como Vitamina H ou B7) que é contribuinte para o funcionamento correto do metabolismo.
O Cromo que é necessário para o metabolismo correto de proteínas, gorduras e carboidratos.
O Selênio que contribui com o sistema imunológico. Importante para proteger as células da ação dos radicais livres.
O Zinco que ajuda no sistema de defesa do corpo e na absorção correta de vitamina A.
Proteína (gelatina hidrolisada): é um tipo especial de gelatina com aminoácidos essenciais em alta concentração. Entre seus principais benefícios estão o fortalecimento das unhas e cabelos.
Indicado para todas as pessoas que sofrem com a queda ocasional ou permanente de cabelo, queda diária excessiva, cabelos finos, quebradiços, sem volume e sem brilho.Não há registros de contra-indicações, mas não deve ser usado por pessoas que sejam alérgicas a alguns dos componentes da fórmula. Em caso de dúvida, consulte um médico.

Resultado do Imecap Hair após 2 meses de uso:
A embalagem vem com 04 quartelas  e fiz o tratamento por 02 meses, infelizmente vou ficar devendo a foto dos resultados, porque esqueci de fazer a foto do antes. Os resultados:   foram satisfatórios  em relação a queda: meu cabelo que estava caindo bastante, observei que diminuiu significativamente a queda. Já sobre o crescimento capilar o cabelo cresceu, mas nada anormal  e sobre o volume, não notei muita diferença, ainda bem, porque meu cabelo sem escova já bem volumoso.

Siga- nos no instagram@blogchicwomanchic
Curta nossa página no facebook Blog Woman Chic



2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Vejo muito anuncio deste produto.
Ótima 5ª feira para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

Pamela Sensato disse...

Gostei muito da dica...e teve tempos que meu cabelo estava caindo também...perdi toda a franja =
Usei o pantogar e ajudou muito a crescer e parar de cair mais!
Gostei desse vou ver se compro!

Beijos;)
* Blog da Pâm

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando