11/04/2015



Como Cuidar dos cabelos Ressecados Usando óleo de coco:

Óleo de coco ganhou fama nos últimos tempos  com vários benefícios: para emagrecer, beleza e cabelos. Óleo de coco é ótimo revitalizante dos fios, pode ser usado na hidratação, na umectação e para fortalecer e dar brilho para os cabelos. O uso do óleo de coco extra virgem ajuda  a evitar o aspecto espigado e seco, e também  ajuda a controlar o frizz. São inúmeros motivos para usar óleo de coco nos cabelos. Veja algumas dicas de como usar óleo de coco nos Cabelos:
Como usar óleo de coco nos Cabelos:
1-Aquecer o óleo de coco em banho maria e aplicar nos cabelos mecha por mecha. Deixar agir nos fios para potencializar o resultado use uma touca e depois lavar os cabelos. Ideal para cabelo muito ressecado.
2- Misture 01 chá colher de azeite de olia extra virgem, com uma colher de óleo de coco e uma de bepantol  e um pouco de creme de hidratação, aplique nos cabelos mecha por mecha, deixe agir por cerca de 20 a 30 minutos e depois lave os fios.

3- Como reparador de pontas, aplique algumas gotinhas de óleo de coco nas pontas. Isso ajuda a evitar o aspecto ressecado das pontas, pois as mantêm hidratadas.










1 comentários:

Júh Britto ♥ disse...

Olá tudo bem ?
Eu já usei óleo de coco e é realmente muito bom ele deixa os cabelos bem hidratados

tenha um ótimo sábado

bj


http://framboesabrazil.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando