01/04/2015



Testei: Ampola Óleo Extraordinário da L'Oréal

Já faz mais de um ano que a L'Oréal lançou a ampola mágica Óleo Extraordinário, mas só agora experimentei-a.  Segundo a marca essa ampola  funciona em 60 segundos é indicada para nutrir os cabelos .
Segundo a Marca:

"Um cabelo seco parece estar sem vida, pois ele está opaco, sem brilho e tem um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficientemente nutrivos. Para proporcionar uma nutrição perfeita e uma leveza infinita ao cabelo seco."
A marca aconselha usar a ampola após lavar os  cabelos com o shampoo e condicionar da linha Elseve Óleo Extraordinário.  Não usei os produtos da linha, usei  shampoo  e condicionador de outra marca, não sei se isso influi no resultado. A  conteúdo da ampola é para ser aplicado nos cabelos molhados  sem aplicar na raiz. Achei que deixou os cabelos hidratados, mas não foi aquela mega hidratação. A marca sugere que tem os cabelos  muito secos, usar uma ampola por semana.  Gostei do cheirinho que é igual ao do Óleo extraordinário. É uma boa ampola, deixa os fios hidratados, mas as pontas ainda ficaram um pouco ressecadas. 



2 comentários:

Isa Sá disse...

Eu cá precisava de algo fantástico para o cabelo oleoso.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Gih Gavazzi disse...

Ela tem esse brilho fofo? Gentyyy agora fiquei com vontade de testar hahaha
Adorei a resenha
Kisses

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando