18/11/2011



Produto Para Cabelo--> Aussie Deeeeep 3 Minute Miracle

Recordo de alguém já ter comentado aqui no blog, que,  sou viciada em produtos para cabelos - Faz sentido. Eu adoro testar um novo produto para cabelo. O Aussie é  um produto  que,  promete em 03 minutos uma hidratação profunda e instantânea. Confesso que a princípio não coloquei fé, que, em 03 minutos meus cabelos estariam hidratados. Usei-o algumas vezes e notei em meus cabelos mais macio, hidratado  e facilidade para pentear.

Ele é muito consistente e rende bastante. Além disto, tem uma embalagem bastante prática, bacana para levar em viagens, porque ocupa pouco espaço. :)



O Aussie  que experimentei  é à base de  de  suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália.



Em breve irei falar destes produtos que recebi da Seda que, promete deixar os cabelos sedosos e com um  liso perfeito:



6 comentários:

Lucy Viana disse...

Eu já estou de olho nesse Aussie, vi ele nas lojas e a proposta do produto é tentadora mesmo!

Beijos
Ótima sexta meninas

Lu

Margareth Gervason disse...

Adoro shampoo seda
Boa sexta
Beijos coloridos

Feminina e Vaidosa disse...

Uhu! Desejei esse produtinho australiano!
Dessa linha Liso da Seda uso o leave in e adoro, realmente fica super liso!
bjs

Anônimo disse...

Amei a dica, mas tem por aqui?
Seda eu já usei, parei de usar pois não era muito bom para os meus cabelos.
Bom Fim de Semana
Beijos

Kelly Cristina disse...

Vi e li resenhas maravilhosas sobre esse produto... estou curiosa para testá-lo...
Bjus

Ananery Magalhães disse...

Que delicia, estou doida p conhecer!!

ANinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando