07/06/2013



Confira as dicas para copiar o Cabelo ondulado de Paloma,Pilar,Glauce,Elenice, na novela "Amor à Vida"


A moda dos cabelos naturais já está bem difundida aqui no Brasil, independentemente da estação. A chapinha foi aposentada para dar lugar às ondulações, e a gente pode ver isso muito claramente na nova novela das 21h da TV Globo, "Amor à Vida'.
Praticamente todas as personagens têm os cabelos ondulados, cada um à sua maneira e coloração. As atrizes Paolla Oliveira, Nathália Rodrigues, Leona Cavalli, Suzana Vieira e Marina Ruy Barbosa são exemplos de cabelos ondulados, porém diferentes.

Patricia Lopes de Sousa, sócia-diretora da franquia Instituto Embelleze Tijuca, no Rio de Janeiro, explica que as novelas e atrizes influenciam as clientes que vão até o salão. “É normal recebermos clientes que chegam aqui falando que querem os cabelos iguais ao da Paola Oliveira, ainda mais por ser a protagonista da novela”.
As ondulações dos cabelos podem ser realçadas com mechas. A maioria das atrizes faz isso, apostando muito nas cores da estação, o ferrugem, cobre e o castanho. O efeito ondulado, entretanto, pode ser conseguido em casa com truques simples.
O bobe e o babyliss são ótimos artifícios, mas a chapinha, se usada como modeladora, vai deixar os cabelos ondulados com a raiz lisa, como vemos em grande parte das atrizes. Mas se estiver na correria, o melhor mesmo é deixar o cabelo secar ao natural e depois amassar as pontas usando uma pomada modeladora.

 E você, vai entrar na onda dos visuais da novela? Comente!
*Release publicado digrátis!!



3 comentários:

Catarine Martins disse...

Eu confesso que adoro esta nova moda de cabelos mais "selvagens". :)

www.letirose.com

Margareth Gervason disse...

Adoreia dica e eles são lindos assim
Obrigada pela visita
Ótimo final de semana.
Beijos Coloridos!

Brunna Ricelly disse...

Nossa eu achoo lindo demais cabelos ondulados! Nos deixam mais sexy né? haha!!

E dá pra fazer mesmo com a chapinha e fica lindo, fica bem natural!

http://achadosdabrunna.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando