28/10/2013
Amor para muitos verões: INVISTA premia consumidoras da C&A com Banana Boat
A
INVISTA, detentora da marca LYCRA®, promove uma ação voltada para as
consumidoras da C&A, em parceria com a marca de protetor solar
Banana Boat. Na dinâmica, as clientes que levarem três peças de biquíni
ou maiô identificadas com a etiqueta do fio LYCRA® XTRA LIFE ganham um
protetor da linha Ultra Defense FPS 15 da Banana Boat.
A
ação apresenta enfim um amor de verão que dura mais de uma estação!
Como? O fio LYCRA® XTRA LIFE conserva as formas das roupas de banho
durante muito mais tempo, porque resiste até 10 vezes mais em contato
com o cloro do que o elastano comum. Além disso, os tecidos de moda
praia desenvolvidos com o fio LYCRA® XTRA LIFE são construídos para não
desfiar e resistir mais ao esgarçamento natural pelo uso. Por isso,
proporcionam ajuste ao corpo com durabilidade e conforto.
“Uma
pesquisa realizada pela INVISTA* aponta que quase 80% das mulheres
querem que suas peças durem pelo menos dois verões. Porém, na prática, a
maioria dura bem menos do que isso. A tecnologia do fio LYCRA® XTRA
LIFE vai mostrar para as consumidoras da C&A que essa relação pode
ser mais feliz, além de prolongada, e que buscar a etiqueta traz essa
vantagem”, explica Andrea Martins, Diretora de Marketing da INVISTA.
Para
a Banana Boat, pertencente ao grupo americano Energizer, a ação é muito
estratégica, já que o verão é a estação mais importante para a marca
fabricante de protetores solares. “Encontramos parceiros com muita
aderência com a nossa marca, por isso a decisão de realizar a ação
promocional com a INVISTA, por meio da marca LYCRA®, nas lojas da
C&A. A ideia é levar praticidade para as consumidoras que estão em
busca de itens para o verão e as presentear com a nossa Loção Ultra
Defense FPS 15”, conta diz Luis Nation, Gerente de Marketing da
Energizer.
A
C&A tem essa parceria firmada com a qualidade do fio LYCRA® XTRA
LIFE há três verões e a cada coleção essa união só aumenta. Hoje, 80%
dos biquínis e maiôs, que estão nas lojas para o Verão 2014, têm a
tecnologia do fio especial. A expectativa é que a parceria só aumente,
pois a cliente C&A reconhece e valoriza a qualidade dos produtos. Os
conceitos de moda aliados a alta tecnologia dos fios apoia a premissa
da marca, de democratização da moda.
Com
relação a essa ação em conjunto com as três marcas, a C&A
disponibilizou em todas as lojas da rede uma grande quantidade de
produtos com a etiqueta LYCRA® XTRA LIFE, e acredita que para as
consumidoras será uma ótima oportunidade de aproveitar ao máximo o
verão.
A Loção Ultra Defense FPS 15 da
Banana Boat pode ser utilizada em qualquer tipo de pele e ainda conta
com uma exclusiva tecnologia chamada Avo Triplex, que garante uma
proteção prolongada e efetiva contra os raios solares.
As
consumidoras que visitarem todas as lojas da C&A espalhadas por
todo Brasil, de 15 de outubro até o dia 30 de novembro, poderão
participar da ação.
*Release