25/05/2014
Usei e Não Gostei: Coloração OLIA sem amônia, da Garnier
Quando a Garnier lançou a Olia, tintura permanente sem amônia fiquei animada para experimentar, pois tinha promessa de cobrir 100% os cabelos brancos e não danificar os fios. E aí que há duas, finalmente, usei a tintura Olia:
Gente tinha lido várias resenhas positivas sobre essa coloração, porém cada cabelo uma sentença e com o meu a sentença foi negativa. Paguei R$ 19,90 e escolhi a cor 3.0 castanho escuro. Apliquei conforme as instruções do folheto e o resultado: cabelo mega ressecado e sem colorir 100% os fios brancos. Fiquei bastante decepcionada, a única coisa que gostei foi do cheiro.
Faz duas semanas que usei a coloração OLIA sem amônia, da Garnier . Já hidratei os fios com a máscara Elixir Ultime da Kérastase e máscara restauradora Kerium Doux Extreme, da La Roche Posay. E mesmo assim meu cabelo continua ressecado. Tenho consciência que tinturas ressecam, mas não imaginava que a Olia ressecava tanto.
6 comentários:
Eu não uso mais colorações, mas não cheguei a usar esta.
Minha amiga usa e gosta
* Ri muito pq errou o comentário mas já aconteceu comigo....kkkkk
Tudo bem compre a calça bordo, eu não tenho!!!
Ótima semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!♥♥♥
Nossa, comigo aconteceu exatamente o contrário, meu cabelo ficou delicioso depois de usar! Aliás, amanhã mesmo é o dia do meu retoque, e será com ela novamente.
Que pena...
Beijos,
Luciana
Que maravilha de coloração hein?
Big beijos
Lulu on the Sky
Amiga eu também... comprei uma pra nunca mais, porque mesmo sendo sem amônia o produto deixa o cabelo frisado, ressecado, não da não!
Beijos
É verdade, meu cabelo tambem ficou suuuper ressecado, sem vida e sem brilho... detestei!
Eu gosto imenso,o cabelo fica brilhante e sedoso!
Postar um comentário